terça-feira, 1 de abril de 2014

Com aspecto de couro e o conforto do algodão, a sarja resinada destaca-se na temporada






O inverno se aproxima e traz com ele algumas tendências. Uma delas é a calça resinada, que fez muito sucesso entre as fashionistas mais descoladas e volta à cena nesta temporada, ganhando ainda mais destaque nas produções. Indicadas para quem quer fugir do padrão das calças jeans, as peças proporcionam mais modernidade e sofisticação aos looks e possibilitam inúmeras combinações. Em tons claros ou invernais, a peça é democrática: com ela, você pode incrementar uma produção para um dia comum de trabalho, ou criar um look ousado para curtir uma festa ou balada.
Aliada à tendência, algumas marcas investem em sugestões nas suas novas coleções. A Blu K, por exemplo, está entre as que apostam no estilo. “Com o aspecto do couro e o conforto do algodão, a resina transforma a sarja, deixando-a com um toque e um brilho completamente diferente, ideal para a estação. Esta peça é uma das que mais se destacam nesta temporada, já que ela proporciona mais elegância às composições e têm o poder de transformar o visual”, comenta Laura Ribeiro, consultora de moda da marca. Cheias de atitude, as calças valorizam as curvas e tem um efeito de couro, porém mais leve e maleável.

Você pode usá-las na cor preta para montar o look mais sofisticado, principalmente se você for magrinha, pois assim pode aprimorar o visual com botas altas que alongam ainda mais o corpo. Ou usar as calças em cores vibrantes se seu look for mais ousado e despojado como o vermelho, o azul, o roxo ou, ainda, o animal print. Elas combinam com praticamente tudo, criando um vasto leque de combinações”, afirma. Para complementar as produções, a consultora acrescenta que há também a possibilidade de combinar as calças resinadas casualmente com tênis, sapatilhas, blusinhas, jaquetas e coletes. Para não errar no sapato, aposte em botas, scarpins e sapatilhas. E dá a dica: combinar a cor da calça com a do calçado ajuda a alongar.


Nenhum comentário: