terça-feira, 1 de abril de 2014

Chegam ao mercado inovações de Lux com óleos hidraflorais na fórmula e de Dove com novas fragrâncias







A marca lança linha com três fragrâncias para sabonetes em barra, líquido e hidratante corporal, apostando em fórmulas com ingredientes que transformam o momento de cuidado com a pele em uma experiência deliciosa, conforme a variante escolhida.

Para oferecer um cuidado diferenciado, Dove foi buscar na natureza inspirações que transformam o ritual de cuidado com a pele em um momento único. Cada nova fragrância proporciona uma sensação especial: Dove Leite de Amêndoas e Flor de Hibisco renova o humor; Dove Leite de Coco e Pétalas de Jasmim relaxa a mente e Dove Manteiga de Karité e Baunilha equilibra os sentidos.










Uma nova geração de produtos chega ao mercado, agora com óleos hidraflorais na fórmula, que proporcionam uma pele irresistivelmente macia e perfumada, inspirando clima de sedução. 

Um grande diferencial desta nova geração de Lux é a presença dos óleos hidraflorais na fórmula. Geralmente utilizados por esteticistas, aromaterapeutas e massagistas, é um composto de extratos florais e óleos essenciais que deixam uma suave película de hidratação para uma pele macia e perfumada.








Nenhum comentário: