terça-feira, 29 de abril de 2014

Marisa apresenta coleção Dia das Mães












A nova coleção da Marisa traz peças que vão deixar sua mãe ainda mais linda. Entre os destaques, os maxicomprimentos em vestidos e saias que combinam perfeitamente com o friozinho da estação e são ideais para serem usados com botas de cano longo, lenços e cintos que marcam a cintura e dão um toque de feminilidade ao look. 

Nas estampas, florais azulados e paisagens fotográficas e digitais aparecem em camisetas e vestidos e dão um toque de modernidade às produções casuais. 

O tecido PU - Poliuretano, que dá aquele efeito de couro - traz atitude e poder para as produções e já é presença confirmada para os dias mais frios. Ele aparece em jaquetas de diversas modelagens como perfecto e biker e também com o matelassê, além de detalhes e acabamentos das peças - nas mangas, nos ombros e também na lateral da legging. Outra peça chave da coleção é a jaquetinha bomber, acetinada, estampada e com punhos esportivos - combina com todos os looks e ocasiões. 

O New City, a linha de moda para trabalho da Marisa, chega também com novidades! A renda agora está presente em detalhes e estampas nas camisas em chiffon e nos vestidos, o que dá um toque atual e feminino ao look. O animal print, sempre tendência, agora aparece nos detalhes de casacos, saias, bolsas, sapatos e camisas. Os modelos com recorte clássico misturados a peças lisas deixam o look fashion e elegante. O peplun (babadinho) também chega nos vestidos, saias e blusas para deixar o look mais delicado.

E a Marisa traz também novidades para a hora de dormir! São pijamas em diversos modelos para agradar aos mais variados estilos de mães com muito charme e conforto. O destaque fica por conta dos conjuntinhos super especiais de pijamas iguais para mães e filhas.






Nenhum comentário: