quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

RENOVAÇÃO DA LINHA AMEND HAIR DRY CABELOS RESSECADOS





Fórmula combina Óleo de Avelã, Liponutrientes da Manteiga de Karitê e
Aminoácidos Reparadores, que ajudam os fios a resistirem aos efeitos da idade 
e à ação de agentes externos como sol, vento, água do mar e piscina.


Para cuidar dos cabelos neste verão, chega ao mercado a renovação da linha Amend Hair Dry Cabelos Ressecados – Maciez e Brilho, cuidadosamente desenvolvida para promover nutrição, força e proteção aos fios. Sua fórmula combina Óleo de Avelã, Liponutrientes da Manteiga de Karitê e Aminoácidos Reparadores, que ajudam os fios a resistirem aos efeitos da idade e à ação de agentes externos como sol, vento, água do mar e piscina ou causados por secador e chapinha, além de auxiliar na prevenção da quebra, na proteção contra o ressecamento e evitar o aspecto áspero. É composta por shampoo, condicionador, máscara, creme de pentear e ampola de ação instantânea.

Na parte de renovação visual, a logomarca Hair Dry passou por um processo de reestilização, com design mais fluido e elegante, realçado pela aplicação de hot stamping dourado. Todas as embalagens foram redesenhadas, com destaque para os frascos do shampoo e do condicionador, que ganharam formas mais longilíneas e com curvas, deixando-os mais atrativos no PDV. O verde ainda é a cor predominante na identidade da marca, mas foram aplicados tons mais suaves e diferentes para cada tipo de produto, a fim de facilitar a identificação.  

Os produtos Amend Hair Dry serão comercializados em perfumarias, drogarias e lojas especializadas em todo o território nacional. Eles também podem ser adquiridos através do e-commerce da marca 

Nenhum comentário: