quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Paço Alfândega inaugura lojinhas e quiosques de Carnaval





Quem está esperando ansiosamente pelo Carnaval, já pode se preparar para garantir as fantasias, indumentário obrigatório durante as Festas de Momo de Pernambuco. É que o Paço Alfândega inaugura a partir desta quinta-feira (30), os tradicionais quiosques de venda de fantasias e acessórios de Carnaval. Além dos quiosques, o Centro de Compras também contará com lojas, toas recheadas dos mais variados artigos carnavalescos. Essas estarão abrindo as portas, a partir do dia 4 de fevereiro.

Ao todo serão três lojas (Arte e Frevo, Frevo e Folia e Camarim Fantasias) e três quiosques, que comercializarão desde fantasias para adultos e crianças, a adereços para montar a produção, como perucas, tiaras, chapéus e outros enfeites.
Para o superintendente do Paço Alfândega, Hélio Azevedo, “essa uma opção segura e confortável para quem quer encontrar num só lugar tudo que procura e se preparar com antecedência ou até mesmo já sair de lá brincando o Carnaval, já que o Paço fica localizado no Bairro do Recife, um dos bairros mais tradicionais da folia recifense”, disse.


SERVIÇO:
Lojas de Carnaval no Paço Alfândega
Paço Alfândega, Rua da Alfândega, 35, Bairro do Recife

A partir de quinta (30), de segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 21h.

Nenhum comentário: