sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

McDonald’s apresenta o Happy Studio







O McDonald’s lança o Happy Studio, um mundo online completamente gratuito para oferecer jogos divertidos e educativos, experiências e atividades que incentivem o convívio em família. No Brasil, está disponível nas versões online e mobile, pelo endereço www.happystudio.com.

Lançado na Europa, o Happy Studio conta com 22 jogos com temas variados para a versão web e outros seis que têm o Happy como personagem principal, em games inspirados nas campanhas do McLanche Feliz. Além disso, são disponibilizados ainda quatro jogos para a versão mobile.

Em uma área destinada exclusivamente aos pais, eles poderão monitorar o perfil dos filhos e acompanhar em qual fase do jogo eles estão, além de visualizar os desenhos personalizados.  “Trabalhamos com um time de especialistas para nos ajudar a criar jogos online e experiências para  toda a família, que aliem diversão, interação e aprendizado”, explica Isabela Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, empresa que controla a marca McDonald’s no Brasil.

O Happy Studio também oferece outras maneiras para deixar a criatividade rolar solta, como desenhos e figuras para colorir.



Nenhum comentário: