quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Brilho eterno de um make sem retoques











Manter a maquiagem intacta nos longos dias do verão é tarefa difícil, porém não impossível. Poros dilatados, pele oleosa e olhos borrados, por exemplo, são falhas comuns de acontecer e que podem até diminuir a autoestima feminina. Para contemplar mulheres que moram nos trópicos, a Maybelline NY desenvolveu produtos de longa duração a fim de deixar o make impecável por muito mais tempo. Afinal, foi-se a época em que o ato do maquiar era considerado como verdadeiro ritual, pois no mundo contemporâneo, praticidade é palavra de ordem.

Além de oferecer proteção independente do clima, os produtos à prova d’água têm a vantagem de durar mais tempo na pele. Os olhos em especial, são os que mais sofrem com produtos que não possuem este benefício, pois a qualquer momento o make pode borrar e destruir o visual. 

Lápis de olho, delineador, sombras e máscara para cílios, nas versões de longa duração, são produtos de boa fixação que ajudam a manter o visual intacto durante todo o dia. Sofia Costa, franqueada da marca no Recife explica que os batons com esta finalidade também são ótimos para os dias de verão, pois não escorrem nos lábios e não precisam de retoques.   “Essa é uma solução prática e eficiente para mulheres modernas. Vivemos em um clima quente e desfavorável para brasileiras com este tipo de pele. Aliar proteção e produtos eficientes é de extrema importância para se ter um artigo de qualidade”, conclui a empresária.

Serviço
Shopping Recife
Telefone: 3125.0495

Shopping RioMar
Telefone: 3125-0495


Nenhum comentário: