quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Hotspot lança menu entrecôte especial de férias







O corte de carne bovina preferido na França, o entrecôte será a estrela de um menu fechado especial de férias do restaurante HotSpot, que fica em cartaz a partir de terça-feira (14) e produzido pelo chef Armando Pugliesi, que comanda a cozinha da casa da Rua Capitão Rebelinho, 478, no Pina.

Armando explica que o entrecôte é um especial pedaço do filé, mais suculento, tenro e por conta disso, mais saboroso que o próprio filet mignon. "Na tradição francesa, algumas famílias costumam disputar quem prepara a melhor receita", explica o chef. Ele adianta ainda que o prato principal é composto por um generoso corte com molho a escolha do cliente. Outra novidade é que, pedindo o Menu Entrecôte, é possível se servir de fritas à vontade, em sistema de refil. "Este tipo de carne é sempre servido com batatas fritas e no HotSpot não será diferente", adianta o Chef.

Como o menu é especial será oferecido a preço convidativo (R$ 49,90, sem bebidas), inclui entrada (salada de folhas verdes, tomate cereja, nozes e molho de mostarda; Prato principal (entrecôte com fritas, sendo a carne coberta por molho Poivre Vert, ervas ou Mostarda); mais a sobremesa, que no caso do cardápio fechado é Mousse de chocolate servida o quanto o cliente desejar. Para harmonizar com os pratos do jantar especial, foram selecionados vinhos especiais escolhidos pelo chef. Consulte o cardápio assim que chegar no HotSpot.

Serviço:
Restaurante HotSpot
Rua Capitão Rebelinho, 478, Pina
Horário de funcionamento
Almoço: do meio dia às 15h (quinta-feira) as sextas do meio-dia até o último cliente
Jantar: das 18h à 0h (de terça-feira a sábado)
Aceita todos os cartões de crédito e débito (menos o Hipercard) e os refeições Sodex e Ticket Restaurante.
Informações e reservas no (81) 3034.1284



Nenhum comentário: