quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Lançamento da quarta edição da revista Matrimoni





A jornalista Joyce Andrade celebra mais uma edição da sua revista Matrimoni, especializada em casamentos, trazendo na capa a miss Pernambuco 2012, Paula Luck. Desta vez, o lançamento vai acontecer no Ikat Studio de Beleza, que fica no Pina, em duas etapas: a primeira, no domingo (26), apenas para a imprensa e blogs, e a segunda, na segunda-feira (27), para noivas. O buffet será de Rose Beltrão e os espumantes da Rio Sol.

Para tornar o lançamento ainda mais exclusivo, Joyce selecionou uma exposição de vestidos de noivas da Vert Et Rouge, que também estampa a capa da revista. Além disso, será possível apreciar as novidades da Murillo Joias; da Flor do Juá, empresa especializada em lembrancinhas; e da Ludovic Bouquets, que na ocasião apresenta novas tiaras personalizadas.

O evento terá a cobertura fotográfica do Studio Classe A, que no segundo dia ministra uma palestra sobre a importância da maquiagem no resultado das fotos. Para ajudar nessa tarefa, a revista selecionou o maquiador Diógenes Coelho, do Ikat Studio de Beleza. 

Nenhum comentário: