sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Biscoito Treloso lança a campanha Rede Social de Verdade



É fato que passamos mais tempo conectados com mundo virtual.E muitas vezes esquecemos que existem outras opções de entretenimento.O bom é aproveitar momentos especiais ao lado dos amigos da família!Diante desse cenário, a Vitarella e o Biscoito Treloso lançaram a campanha Rede Social de Verdade. A ideia é mostrar para as crianças as vantagens do universo offline, e como é divertido compartilhar, convidar amigos para jogar, curtir fotos, entre outras atividades que estamos acostumados a fazer online, na vida real.

A campanha tem duração de três meses e será veiculada nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte, Sergipe e Bahia. Além de inserções na TV, o plano de mídia contará ainda com divulgação no Youtube, em cinemas, anúncios em revistas dirigidas ao trade, outdoor, busdoor, mobiliário urbano, banners de internet em sites de conteúdo infantil, e com jingle Treloso nas principais rádios. A ação também será comunicada nos principais supermercados do nordeste através de materiais de ponto de venda. Além de transmitir esse conceito, a campanha ressaltará a marca Treloso e os produtos de seu portfólio – recheados, wafer e o Turma do Treloso (biscoitos amanteigados que têm o formato dos personagens da turma e seus brinquedos).





Nenhum comentário: