sexta-feira, 10 de junho de 2011

Radar Excêntrico








Água na Boca

No embalo do sucesso obtido pelo último modelo Chuck Taylor Imaginarium Jujubas, a Converse e a Imaginarium lançam agora uma divertida versão do tênis, que traz fotos de diferentes tipos das rosquinhas doces Donuts.O novo modelo, que faz parte da nova coleção da grife, chamada Pic Nic, começa a chegar às lojas da Imaginarium já neste mês e custa R$ 199.A coleção eu fico enlouquecida querendo simplesmentes todos.#desejo








Mais uma vez, a cidade de São Paulo será a capital da cultura japonesa no Brasil, com a realização do 9º Festival Yosakoi Soran no Espaço Via Funchal, em 31 de julho. O evento, considerado o grande carnaval japonês, já está com as inscrições abertas e grupos de qualquer lugar do Brasil formados por escolas, associações e entidades ligadas à cultura japonesa no país, podem participar. Este ano as inscrições estão limitadas a 20 grupos, com o mínimo de oito dançarinos cada, nas categorias: Juvenil (idade média de 15 anos) e Adulto (acima de 15 anos). O regulamento estipula o uso obrigatório do Naruko (chocalho japonês) e da expressão Soran Bushi durante a coreografia. A apresentação deverá durar no máximo cinco minutos e poderá ser criada com base em qualquer ritmo e gênero musical. Os grupos serão avaliados pelos critérios de técnica, harmonia, criatividade e conjunto. As inscrições podem ser feitas até 17 de junho, exclusivamente pelo site: www.yosakoisoran.org.br.O evento acontecerá no dia 31 de julho, no Espaço Via Funchal. Serão premiados os três primeiros colocados em cada categoria e um grupo destacado como o Grand Prix. Ao todo, serão distribuídos R$ 20 mil em prêmios. Mais informações pelo telefone (11) 3541-1809 e e-mail: yosakoisoran@gmail.com




Cappuccino Moça

O NESCAFÉ Cappuccino Moça oferece a combinação de café e leite com o toque diferenciado do tradicional leite condensado Moça, trazendo uma camada de espuma e cremosidade única, como um bom cappuccino deve ter. Fácil de preparar, a bebida pode ser consumida dentro de casa, em diferentes momentos. Além disso, o produto tem o diferencial da versatilidade, permitindo ser utilizado como ingrediente para preparo de diversas receitas.Lançado especialmente para a temporada de inverno, o NESCAFÉ Cappuccino Moça é uma edição limitada.O novo produto acompanha a crescente tendência no desenvolvimento de bebidas à base de café. Segundo dados de mercado da Nielsen, o segmento de Cappuccinos vem apresentando um grande crescimento, com 15% de aumento nas vendas em 2010, na comparação com o ano anterior.Comprei essa delícia para experimentar e confesso que já estou viciada pois o sabor é muito gostoso.








São João

A Tambaú Alimentos lança sua Campanha de São João, que busca relacionar a tradição da festa e toda sua alegria à presença da marca. Com o mote “São João bom tem que ter Tambaú” a MV2 planejou a mídia que integra backbus, outbus, material de ponto de venda (lâminas e lona de forração), anúncios para revistas e jornais e o comercial de 15 segundos.O vídeo é uma animação em 3D que inclui cenário de arraial e trilha sonora junina, onde o Leite de Coco, a Mostarda, o Extrato de Tomate e o molho de pimenta Pinga Fogo ficam dançando no ritmo da trilha. Na locução é lembrada tradições dos festejos juninos dizendo “Como é gostoso forrozar a noite inteira”, “Paquerar na quermesse” e “Brincar de casamento matuto”, confirmando as peculiaridades da festa com a frase “No São João, tudo que é gostoso lembra Tambaú, não deixe faltar”. O VT é finalizado com o slogan “Tambaú. Tradição e sabor pro seu arraial”.






Bazar

Em clima de arraial junino mais de 20 marcas participarão amanhã (sábado) do Bazar Mix, feira de moda, design e maquiagem. Entre os expositores está a Ragazza Cosméticos que oferecerá oficina de maquiagem e degustação. O evento será realizado na Spirit, na Rua do Futuro, das 10h às 20 horas e contará com palestras, sorteios, sanfoneiro e preços bem atrativos.A entrada é gratuita.






Primavera/Verão

A sessão de fotos para a coleção Primavera/Verão 2012 da Acostamento-Act ocorreu em estúdio e sob as lentes do fotografo Marcelo Ringo em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.Estrelada pela modelo Yasmin Brunet, que também marcou presença na coleção inverno da marca, e pelo modelo Marlon Teixeira, a campanha traz uma inspiração do rock, com muito brilho e peças estruturadas. A coleção Primavera/Verão 2012 vem com a assinatura da ex-estilista da Colcci, Jéssica Lengyel.A produção dos looks escolhidos para representar o novo Verão Acostamento foi realizada pelo stylist Elionay Cruvinel, com make up de Idevan.www.acostamento.com.br






Amor

Para quem ainda está indeciso sobre o presente da pessoa amada o blog adorou a ideia das Letras Decorativas Gift World Love,que podem ser encontradas na Tok &Stok por R$ 79,00






Cardápio


O Chef Leandro Ricardo assina o cardápio especial do aniversário do dono do Hotel Village Porto de Galinhas, Marcos Tiburtius. Unindo gastronomia com o melhor do rock britânico, os pratos serão inspirados nas músicas dos Beatles, banda que será tema da festa que acontece no sábado(11).





Bate-papo com Gerry Garvin


No próximo dia 14, terça-feira, o chefe de cozinha Gerry Garvin estará no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro para um bate-papo com alunos e professores sobre a boa cozinha inspirada na simplicidade. Garvin é conhecido por sua série de televisão, Turn Up the Heat com G. Garvin, agora em sua sétima temporada na TV One e, atualmente, em exibição no Brasil pela GNT.Garvin é autor de seis livros, sendo que sua primeira publicação de receitas, "Turn Up the Heat" com G. Garvin (Wiley & Sons) foi lançada em outubro de 2006. O sucesso do título rapidamente levou a uma segunda edição e ganhou o Prêmio de Alfabetização Americana.

Um comentário:

Margarida disse...

Adorei esse tênis donuts. Eu não conhecia ainda a coleção. Beijos e ótimo domingo