quarta-feira, 15 de junho de 2011

Festejos Juninos no Paço Alfândega





O mês de junho chegou e com ele, toda a animação típica das festas nordestinas. E para não deixar ninguém ficar de fora do clima junino, o Paço Alfândega bolou uma programação para lá de festiva, com direito a muita dança e casamento matuto.

De acordo com Hélio Azevedo, superintendente do Paço Alfândega, a ideia é que, durante o período, o centro de compras seja mais um palco para manutenção das quadrilhas: “Entendemos que as quadrilhas juninas são uma importante e rica manifestação cultural não só para o nordeste, mas para o Brasil. Por isso queremos dar espaço para que os grupos venham, mostrem sua arte e encontre o público, que terá no Paço um local seguro e confortável para curtir as apresentações” – explica.

A decoração está um show a parte. Em parceria com a Casa dos Bonecos Gigantes, o centro de compras concebeu um dressing que presta uma colorida homenagem à época, com adereços juninos e estandartes pendentes do teto. A programação de São João do Paço Alfândega vai até o dia 22 (quarta-feira).


Programação do São João no Paço Alfândega
Dia 18, a partir das 16h

Apresentações das quadrilhas do Colégio Saber Viver e da Academia Oficina do Corpo

 

Dia 21 de junho, a partir das 19h

Apresentação do Grupo Matulão de Dança, com o tema: As aves de carcará

Apresentação da quadrilha Traque de Massa


Dia 22 de junho, a partir das 20h

Apresentação da quadrilha Raio de Sol




SERVIÇO:


Programação Junina do Paço Alfândega

Quando :Até dia 22 de junho

No Paço Alfândega

Rua Alfândega, 35

Bairro do Recife


Entrada franca



**Foto meramente Ilustrativa**




Nenhum comentário: