quarta-feira, 15 de junho de 2011

CineMaterna:"Qualquer Gato Vira-Lata"




Nesta quinta-feira (16), às 13h30, na sala 5 do UCI Kinoplex Recife será exibido o filme “Qualquer gato vira-lata” pelo projeto CineMaterna em parceria com o cinema.


O longa conta a história de Tati (Cléo Pires), que após levar um fora do namorado Marcelo (Dudu Azevedo), assiste a uma palestra do professor de biologia Conrado (Malvino Salvador) e resolve pedir a ajuda dele para reconquistar o amado. O professor usa a biologia evolucionista para comparar os relacionamentos dos casais humanos ao comportamento dos animais e prega que, nos romances atuais, o homem está perdendo o papel que o macho tem na natureza na conquista do amor da fêmea. Disposta a ter o namorado de volta, Tati se oferece como cobaia para comprovar a tese de Conrado e, assim, aprender as técnicas de sedução. Claro que, por se tratar de uma comédia romântica, a convivência entre os dois acaba por despertar sentimentos que vão além da relação professor-aluna.


A sessão voltada para mamães e bebês de até 18 meses é pensada especialmente para garantir o conforto dos pequenos e, para isso, a sala conta com som reduzido, trocador, ar condicionado mais suave, ambiente levemente iluminado e brinquedos para entreter as crianças durante a exibição do filme.


O CineMaterna acontece mensalmente e os filmes podem ser escolhidos pelo público na segunda-feira que antecede a Cinesemana, por meio de enquetes no site www.cinematerna.org.br.



Serviço:


CineMaterna – Qualquer gato vira-lata


UCI Kinoplex Recife


Dia - quinta-feira (16/06)


Horário: 13h30


Preço: R$ 14 (inteira), R$ 7 (meia)


Sala: 5

Local: Shopping Recife, Av Padre Carapuceiro 777


Telefone: 3207 0000

Nenhum comentário: