terça-feira, 21 de junho de 2011

Radar Excêntrico


Botas 


Em tempos de inverno e com a chegada do período junino, o mulherio que segue as tendências da temporada não pode deixar de lado as botas. O pisante, que chega em versões de cano longo ou curto, pode ser encontrado em modelos incríveis na Capodarte. A grife paulista trabalha com várias propostas de couros coloridos e materiais que deixam os pés bem confortáveis. Para aqueles que preferem algo mais discreto, a sugestão da marca fica por conta das ankle boots, também em alta na temporada do frio. A loja fica no Shopping Recife. Outras informações: (81) 3037-3753.









Cupcakes

Os cupcakes têm feito o maior sucesso em festas de aniversário, recepções e já virou mania dos brasileiros.Para quem quer aprender a prepará-los, o Senac Pernambuco realizará nos dias 28 e 29 de junho, das 18h às 21h, a Oficina de Cupcakes.A oficina  ensinará receitas práticas e acessíveis para quem deseja dominar técnicas de elaboração do bolinho. Essa é também uma oportunidade para quem comercializar o cupcakes e incrementar a renda.  Quem se interessar em participar já pode se inscrever na Central de Atendimento Senac, na Avenida Visconde Suassuna, nº 500, em Santo Amaro. Mais informações através do telefone (81) 3413 6792.









Looks Juninos


Na contagem regressiva para o São João, os mais antenados com o visual correm atrás de peças diferenciadas. Na Add Store, por exemplo, há opções super legais de peças quadriculadas para elas e eles, como camisas, blusas, saias e bermudas. O melhor de tudo é que a loja oferece 50% de descontos em produções de marcas como a Basthianna, Reserva, Calvin Klein e tantas outras. www.addstore.com.br.  









 
 Arte
 
O Maison do Bomfim, restaurante de culinária francesa conhecido por incentivar e divulgar o trabalho dos artistas locais, apresenta as novas criações dos artistas plásticos Silvia Pantano e George Barbosa. A mostra estará disponível para visitação do público até o dia 31 de julho.O público pode conferir as obras dos artistas no restaurante nas terças-feiras, das 12h às 16h, de quarta a sábado, das 12h às 16h e das 18h a 1h e aos domingos sempre do meio-dia às 18h. A entrada é franca. Informações: (81) 3429 – 1674










Encontro
 
 
A empresária Rebeca Cavalcanti, em parceria com a Carmel Design, movimenta seu Platz Studio, em Casa Forte, na sexta (30), com a realização do 4° Platz Encontro. Nesta edição, que traz como tema o mundo dos modelos, o comando do encontro,exclusivo para uma plateia de convidados, ficará com a jornalista Débora Dias, do blog Meu booker me odeia.












 AUDREY

O grupo Papaninfa é a atração da boate Audrey, a partir das 22h, neste sábado, 25. A banda  tocará sucessos do pop e rock que embalam a vibe da casa. Ainda na noite se apresentam os DJs Baloo e Téo Lima que tocarão muita música eletrônica e lançamentos da house e progressive house. Ingressos R$ 30,00 mulheres e R$ 40,00 homens. 
www.audreydiningclub.com.br



Nenhum comentário: