segunda-feira, 6 de junho de 2011

Radar Excêntrico




Moda

Depois do desfile de lançamento da coleção Inverno 2011, a Voga loja-galeria divulga seu primeiro editorial de moda, finalizado nesta semana. Entre as marcas estão Jonathan Scarpari e Balasarae com suas opções masculinas e grifes femininas, roupas e acessórios, como Luisa Aguiar, Jardin, Chicletes com Guaraná, Karin Feller, Fuss, Chrissie Barban, Blue Violet, Fernanda Padin e Jonathan Scapari.O ‘styilist” é de Daniela Chaves e quem assina a beleza é “expert” Tide Martins. Os cliques são de Priscilla Parreira, com produção de Ricardo Antunes. Andressa Port e Daw Simplício são os modelos do ensaio.Para esse look foi escolhido o Macacão Det. Busto da Chicletes com Guaraná o Colar da marca Minina Di Minas e o Sapato – Acervo.







Jóias

 A grife Retrô Jóias,  acaba de lançar uma coleção exclusiva de peças para o Dia dos Namorados.São gargantilhas, colares e pingentes seguindo a temática do romantismo vigente no período vitoriano, de 1837 a 1901, representada pelo uso de pássaros, chaves, camafeus, mãos entrelaçadas, cruzes entre outros. Como resultado, peças artesanais e impossíveis de serem reproduzidas em série, já que Isabella garimpa itens de época em antiquários, leilões e feiras de antiguidades para depois transformá-los em jóias ao estilo contemporâneo.pingente Cruz de Malta, confeccionado com ouro 18k e pérolas, cujo centro era um broche anos 1860/1880 de tartaruga, ouro e prata. http://www.retrojoias.com.br/







 


  

Doce e Colorido

O Blog adorou essa dica da FINI para do Dia dos Namorados e quer compartilhar com você.Para deixar a data mais doce e colorida a ideia é pega uma caneca, um porta-jóias um potinho fofo e preencher com balas de vários sabores. E para deixar o clima,ainda,mais româtico vocês podem comer as guloseimas bem juntinhos. 



Maçã do Amor

O Empório Body Store lança para o Dia dos Namorados, em edição limitada o Sabonete Maçã do Amor (R$ 23,90). Com 170g e em forma de maçã, o sabonete tem ainda uma fragrância fi­el à da fruta in natura. O produto vem embalado por um exclusivo papel de seda estampado, um legítimo pau de canela, um cordão, um adesivo e um tag. A marca conseguiu reproduzir a maçã do amor e criou um produto de encher os olhos e extremamente romântico.Fone: (81) 3267.7070




Overboard leva seu amor às alturas


Overboard, loja de surf e street wear, iniciou promoção do dia dos namorados em todas as lojas. Serão sorteados um inesquecível vôo panorâmico de helicóptero pela cidade de São Paulo.Em qualquer compra, ou na apresentação do cartão Green Card, o cliente receberá um cupom para participar do concurso cultural, que premiará 13 casais, sendo um por loja, para um romântico vôo panorâmico de helicóptero pela cidade de São Paulo, com direito a um jantar romântico no Bar Brahma Aeroclube.A promoção é valida até o dia 12 de junho. A seleção do vencedor será realizada na própria loja do deposito do cupom, no dia 13 de junho às 16h30. http://www.overboard.com.br/







Visita

Luis Miguel Gilpérez, CEO  da Telefônica Brasil, está viajando pelo país para conhecer as instalações da Vivo nas regionais. O CEO chegou ao Recife, acompanhado de uma comitiva formada pelo Presidente de Mercado Individual, Paulo César Teixeira e alguns novos diretores. Na visita, Luis Miguel destacou a importância das operações regionais e se reuniu com a equipe local para conhecer de perto a realidade da Regional que atende mais de dois milhões de clientes no Nordeste.A visita aconteceu no último dia 1.





Apoio

 O SENAC Pernambuco – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - oferece o curso de Culinária Trivial, voltado para pessoas que tenham a culinária como atividade profissional e para aquelas que cozinham por prazer.A Tambaú Alimentos está apoiando esta iniciativa disponibilizando todos os produtos da linha de Atomatados, Condimentos, Doces e a linha Food Service, para que os professores e alunos utilizem nas receitas.








Dia dos Namorados no Facebook

A Rede Elemidia – líder em mídia digital out of home - lança uma promoção para o Dia dos Namorados. Basta acessar a página da rede no Facebook (www.facebook.com/elemidia) para participar. No link Dia dos Namorados, há um formulário onde o usuário só precisa preencher os dados de remetente, os da pessoa amada, o recado que deseja enviar e escolher um dos 1.800 endereços onde os monitores da Rede Elemidia estão instalados. O recado de até 90 toques será exibido no endereço selecionado com o nome de quem postou e para quem se destina. Um correio elegante com muita tecnologia e sem festa junina. As mensagens ficarão no ar até 12 de junho, no endereço selecionado pelo remetente.



 

Bebida Láctea

A Nestlé apresenta ao mercado o Molico FAST Frutas Vermelhas, bebida láctea pronta para beber com 0% de gorduras, 0% de açúcares adicionados e apenas 96 calorias por garrafa (280 ml). Cada garrafa de Molico FAST supre 50% das necessidades diárias de cálcio de um adulto. O lançamento traz para a linha FAST o conceito de Molico TotalCálcio, que oferece uma linha diversificada de produtos ricos em cálcio e vitamina D, nutrientes importantes para a saúde dos ossos. Com ampla variedade de itens, a linha conta com o Molico TotalCálcio Leite em Pó e UHT, ambos desnatados, além dos iogurtes Molico TotalCálcio, light em gorduras e sem adição de açúcares. Os produtos podem ser combinados de acordo com a preferência do consumidor para suprir 100% das necessidades diárias de cálcio de um adulto (1000mg/dia) – equivalente a duas porções de qualquer um dos itens da linha Molico TotalCálcio.








Nenhum comentário: