quarta-feira, 8 de junho de 2011

VIVO FAZ PRIMEIRO FILME DA MÚSICA “EDUARDO E MÔNICA”





A Vivo iniciou 2011 falando de amor. E para dar continuidade ao tema, produziu o primeiro filme de “Eduardo & Mônica”, um dos maiores sucessos do grupo Legião Urbana e grande história de amor da cultura brasileira. A música traduz exatamente o posicionamento da companhia “O amor nos conecta. A conexão transforma”, o qual norteará toda a comunicação da empresa em 2011.#perfeito


Para a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo Cristina Duclos, a iniciativa comunica perfeitamente a visão e maior crença da companhia, de que “O indivíduo conectado vive melhor e pode mais”. “O amor é a maior conexão que existe e no filme fica evidente o quanto ele é capaz de transformar pessoas e mudar suas vidas para melhor”, diz ela.


A executiva complementa: “Todos nós já imaginamos como seria a Mônica ou já nos flagramos pensando como seria quando encontrássemos nosso próprio Eduardo. Este é o grande barato dessa ação que, além de inovadora, mexe com o imaginário de jovens e adultos que conhecem a música, composta há 25 anos”.



O clipe apresenta uma versão 2.0 da canção e mostra como, por meio da conexão, o casal se apaixona, se aproxima e se transforma. Em trechos da música como “...conversaram muito mesmo para tentar se conhecer...” são mostradas imagens dos personagens trocando torpedos SMS e falando no celular. Já em partes como “... e ele ainda nas aulinhas de inglês...” foram incluídas cenas com Eduardo praticando a língua inglesa por meio do serviço de mobile learning Kantoo. “Se pensarmos hoje quanto tempo o casal iria levar para se conhecer e se acertar antes da internet, com certeza teria sido algo bem mais complicado”, comenta Cristina.


Desenvolvido em parceria com a agência África e a produtora O2, o filme foi dirigido por Nando Olival – responsável também por obras como ‘Domésticas’ – e poderá ser visto a partir de amanhã (08 de junho de 2011) na fan page da Vivo no Facebook, bem como no canal da empresa no Youtube.


Na semana do Dia dos Namorados (de 10 a 16 de junho), o clipe será veiculado em salas de cinemas de capitais brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal. Também, o curta terá seu poster exibido nos principais espaços de divulgação de filmes do circuito comercial.


Sem dúvida umas melhores campanhas dos últimos tempos.#parabéns

Nenhum comentário: