quarta-feira, 28 de agosto de 2013

SURYA BRASIL LANÇA NOVA LINHA DE COSMÉTICO PARA MULHERES



A Surya Brasil, marca líder em cosméticos naturais, veganos e orgânicos, lança a linha Sapien Women, uma linha de produtos certificada pela ECOCERT e Cruelty Free, certificadoras reconhecidas mundialmente. Esta é a única linha voltada exclusivamente para a mulher a ter estes selos. Além disso, sua fragrância natural de coco e manga, com toques de framboesa e vanilla, também é novidade no mercado de cosméticos, contrapondo a ideia de que produtos naturais e orgânicos não podem ser cheirosos.

Com o conceito “Desintoxique sua beleza”, a linha é um complemento da linha masculina Sapien Men, que também inovou usando as potencialidades do açaí, cupuaçu e acerola. A linha de produtos da Sapien Women teve o desafio de ser desenvolvida para uma mulher cada vez mais exigente e preocupada com o meio em que vive. Foi inspirada em mulheres modernas, que são conscientes das escolhas que fazem em seu dia a dia, por isso optam por produtos de qualidade. Produtos que elas sabem de onde vieram e como foram pensados. Sapien Women é uma opção saudável até então não encontrada no mercado de cosméticos.

A linha Sapien Women, com Esfoliante Corporal, Esfoliante Facial, Hidratante Corporal, Shower Gel e Gel para depilação com lâmina, é livre de BHT, EDTA ftalato, parabenos e óleo mineral, substâncias comuns em cosméticos tradicionais, mas que são prejudiciais à saúde. Todos os produtos são ricos em aloe vera, por isso tem alto poder de hidratação da pele. A textura dos produtos também é outro diferencial da linha, um diferencial que só pode ser conseguido por ter sido mantida a textura dos próprios ingredientes da natureza. Até a cor não é alterada.

O lançamento, que acontece no dia 9 de setembro, às 18 horas no Espaço Surya, contará com a presença da apresentadora de televisão e embaixadora do Non-Violence Brasil, além de ser responsável por desenvolver diversos projetos de proteção aos animais, Luisa Mell.  Inti Mendez, Chef da cozinha do Espaço Surya e especialista em comida vegana, assinará o jantar. A animação da festa ficará por conta da banda Sada, conjunto de música indiana. Durante o evento também será possível conhecer a linha mais de perto, uma equipe de demonstradoras estará disponível para apresentar as fragrâncias e texturas da linha Sapien Women com exclusividade para os convidados.


Espaço Surya
Rua Dr. Fabricio Vampré, 232
Vl. Mariana, São Paulo, SP
(11) 5084-2591



Nenhum comentário: