quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Como ter a cor dos esmaltes das atrizes globais

 O esmalte é considerado peça chave na hora da produção de um personagem, e é capaz de evidenciar o estilo e a personalidade porque chamam muita atenção.Os esmaltes usados pelas personagens da novela Amor à Vida tem se tornado os mais pedidos nos salões do país, e Risqué desvenda os tons que fazem sucesso nas novelas.








Valdirene, vivida por Tatá Werneck, aposta em um azul-escuro para montar seu look divertido. Uma boa dica é o Risqué Azul Hortência. Um esmalte que não passa despercebido, como a  personagem de Tatá.








A mocinha Paloma Khoury, interpretada pela atriz Paolla Oliveira, explora combinações elegantes de cores que resultam em um tom que remete à doçura e romantismo. Para compor o look clássico, a atriz revelou em seu instagram particular que utiliza uma mão de Risqué Astral com uma mão de Risqué Laranja Siena.






Bárbara Paz, atriz que dá a vida à estilista Edith Sobral Khoury, usa um lilás fashionista para compor seu visual. Nesse caso, Risqué indica o esmalte Risque Cigana, que é ideal para quem quer um estilo moderno como o da personagem

Nenhum comentário: