segunda-feira, 8 de abril de 2013

Pernambucanas e potiguar na final do “Garota Rota do Mar”


Finalista- Glaucia Arruda entre as finalistas


Entre mais de 1,2 mil inscrições, Gláucia Arruda, de Santa Cruz do Capibaribe, Marina Bezerra, do Recife, e a potiguar Alessandra Brenda, de Natal, são as finalistas do concurso “Garota Rota do Mar”. Uma delas vai posar e desfilar ao lado de Caio Castro e Jonatas Faro na campanha da Coleção Verão Rota do Mar 2013/2014. O público pode participar desta etapa votando no site 




Recife- Marina Bezerra representa o Recife no concurso



As votações no site  se encerram às 17h desta quarta-feira (10/04). A candidata mais votada entra com um ponto de vantagem na finalíssima, que será às 18h também desta quarta (10/04): um desfile para o júri da Rota do Mar, que será realizado no Rota do Mar Club, em Santa Cruz do Capibaribe. 


Ao lado do global Caio Castro e Jonatas Faro, a vencedora vai estrelar a Coleção Verão Rota do Mar 2013/2014, que será lançada no segundo semestre deste ano e cuja produção de vídeos e fotos começa este mês. O desfile da nova linha, também com presença dos três, está previsto para agosto. Quem ficar em segundo e terceiro lugares ganhará vales-compras de produtos Rota do Mar.






Nenhum comentário: