segunda-feira, 8 de abril de 2013

Quinzena do Sutiã HOPE










Precisando renovar suas peças de lingeries então aproveita que a HOPE promove a quinzena do sutiã, até o próximo dia 21 de abril, nas lojas exclusivas da marca.  Esse ano os descontos são progressivos: na compra de um sutiã a cliente ganha 10% de desconto, dois sutiãs 15%, três ou mais sutiãs 20%.

Além dos super descontos, a HOPE vai auxiliar as clientes a encontrarem o sutiã perfeito!  As lojas vão contar com especialistas para ajudar as mulheres a escolherem o modelo apropriado para cada tipo de corpo, uma vez que a HOPE possuiu diversos modelos, formas e funções de sutiãs que são desenvolvidos com a mais alta tecnologia, visando assim o conforto, a feminilidade e a valorização da beleza de cada mulher.











A tecnologia é a apenas um dos diferenciais da marca, hoje a HOPE possui modelos que se encaixam aos variados tipos de mulheres brasileiras: românticas, sensuais, básicas ou sofisticadas. Todas elas podem mergulhar no universo HOPE e encontrar o sutiã ideal para cada personalidade ou momento.

Mais bonitos e charmosos do que nunca, os sutiãs HOPE são mais do que uma simples peça no armário da mulher brasileira são objetos de desejo e verdadeiros acessórios de moda.

Nenhum comentário: