segunda-feira, 15 de abril de 2013

Radar Excêntrico




Coleção Inverno

A Elementais, grife baiana que está no Shopping RioMar, no Recife, e em mais 18 pontos no país, investe, para o Inverno 2013, na linha barroca. A linha que tem características de “exagero” além dos bordados típicos, tem ainda pitadas de estamparia camuflada, imagens de arte, rendas e franjas. As cores passeiam entre vermelho chegando até o burgundy, vários tons de verde e azul,  além do badalada combinação de preto e branco. Tudo exageradamente bonito para arrasar no look na estação do frio e das chuvas. As modelos Ytala Barreto e Marília Alcântara ilustram o catálogo da marca que mostra o primeiro bloco da coleção.









Coleção Ck

A Calvin Klein  lança sua coleção de inverno 2013 “Black, White and Denim”, com coquetel quinta-feira (18), a partir das 18h, na sua flagship do Shopping Recife. A comandante da loja Luciane Bonorino receberá convidados com set ao vivo da DJ Cecília Bradley e muitos drinks. Os consultores de moda da loja serão modelos por um dia e todos irão desfilar as peças da Ck que ganharam nessa estação combinações sofisticadas do preto e branco, estampas geométricas, listras e tons desbotados do tié-dye. Os jeans chegam  com lavagens black em pontos diversos e dão um tom rock and roll da coleção e aparece repaginado marcando presença no mercado fashion.Além das nuances mais puras como o preto e branco, a cartela de cores da Ck aposta em tons mais sóbrios como o uva, bordô, carbono, ferrugem, mostarda e pêssego (mantendo a tendência candy calor, do verão). Já as estampas transitam entre o animal print, metalizados, resinados com jogos de cores que vão das malhas aos shorts bem curtos. Porém, o destaque fica para o conjunto de calças jeans coloridas com efeitos de desgate do denim blue. 









“Garota Rota do Mar”

A recifense Marina Campos, 20 anos, foi eleita a “Garota Rota do Mar”. O concurso foi promovido pela empresa pela primeira vez para eleger o rosto feminino da campanha da Coleção Verão Rota do Mar 2013/2014, que já conta com os atores Caio Castro e Jonatas Faro como destaques.O desfile de lançamento da nova linha está previsto para agosto




Deo-Colônia Armand Dupree Gold



A Fuller Cosméticos lança, em edição especial, a Deo-Colônia Spray Armand Dupree Gold para quem deseja presentear com glamour no Dia das Mães.Pertencente à família Floral Aldeídica, a fragrância foi inspirada em flores exóticas e elementos sofisticados, com notas marcantes de Aldeído, Bergamota e Cravo na saída, entrelaçadas com acordes de Flor de Laranjeira, Jasmim e Violeta, no corpo, e arrematadas por notas de  Âmbar, Musk, Fava Tonka e Baunilha, ao fundo. Um verdadeiro brinde aos sentidos e à personalidade feminina.Pontos de luz na embalagem traduzem o brilho do ouro, refletem a raridade do estilo único do produto e reforçam a mensagem de que Armand Dupree Gold é uma verdadeira joia no dia a dia de uma mulher. Para adquiri-lo, é preciso entrar em contato com as consultoras e distribuidores da Fuller Cosméticos.





                                                   



Lingerie das noivas

Com o mês de maio batendo à porta, tradicionalmente conhecido por ser o mês das noivas, chega a hora de acertar os últimos detalhes para o grande dia. Entre eles, o que usar por baixo do tão sonhado vestido branco. Para as que estão em dúvida sobre a peça íntima para a hora do sim, as responsáveis pela Fruit de la Passion, Ana Martha e Celina Bourdon garantem – experimentar a lingerie com o vestido é garantia de acerto. Nas unidades da marca, leia-se Shopping Recife e Conselheiro Aguiar, a nova coleção, batizada de Lace Flirt, é a dica das empresárias. Rica em detalhes e com ênfase no romantismo, as peças são ótimas pedidas para as mulheres aliarem sensualidade e conforto durante o momento mais esperado de suas vidas. Confira e inspire-se: 




Noivas

A coleção DeMillus para as noivas ganha, a cada ano, mais novidades. Para a noite de núpcias, a camisola Purisme, com todo o seu romantismo e sedução é uma delas.  É ideal para a mulher que é moderna, contemporânea, mas preserva uma forte dose de romantismo. Confeccionada em tule elástico, tem a frente toda drapeada, com um coração bordado com aplicações de strass e fitas de cetim para amarração. O preço sugerido é R$ 50.









Nova Coleção

Bordados e estamparia com papoulas azuis. Essa é a aposta da nova coleção da tradicional loja de enxovais Mariage, em Boa Viagem. A coleção turquesa apresenta peças com design próprio, com um composé entre o azul e o branco. A coleção estampa jogos americanos, portaguardanapos, artigos de cama e mesa. Outra novidade da loja é a coleção especial para o Dia das Mães. Goretti Mendonça e Carolina Moura, proprietárias da marca, anunciam que o tema da coleção é Leve rosas para a sua mãe. Em tons rosa, as peças estampam lençóis, toalhas e guardanapos.   








Lançamento

O advogado Edivaldo Valentin lançou no Centro Cultural Correios, o livro Retalhos de Sabedoria. No enredo, uma profunda reflexão do autor sobre tudo que a humanidade precisa saber sobre o exercício da fórmula da felicidade deixada por Jesus Cristo. 







Tudo descomplicado

O cantor Gabriel, O Pensador passa a ser o mais novo "embaixador" da Ibyte na nova campanha que tem como mote o “Descomplike do seu jeito”.Para descomplicar a vida de seus clientes, a Ibyte se posiciona da seguinte maneira: no varejo, Descomplicar do Seu jeito é ter um atendimento consultivo, lojas confortáveis, mix completo e vender em 12 vezes sem juros. Na Loja Virtual, Descomplicar do Seu Jeito é ter frete grátis (para comprar a partir de um determinado valor). No Ibyte Service, Descomplicar do seu Jeito é contar com um amplo mix de serviços que vai de pacote de instalação de software a personal trainer digital. Na marca própria ibyte, Descomplicar do seu Jeito é ter qualidade e preço.








Biodança

Com o intuito de ampliar o conhecimento e atrair novos participantes e criar novos grupos, a Escola de Biodança de Pernambuco promove Aulas de Iniciação em Biodança. Cada semana acontece um módulo diferente, em que os alunos podem participar de forma independente, de acordo com o tema de interesse, com grupos nas terças ou sextas-feiras. Esta semana (16 e 19/04) o tema é o "Prazer e poder de vínculos" e na semana que vem (23 e 26/04) acontece o tema "Inteligência afetiva para inovar a vida”. As aulas acontecem no Museu de Artes Afro-Brasil Rolando Toro (Recife Antigo) e são ministradas pela psicóloga e diretora da Escola de Biodança de Pernambuco, Lúcia Helena Ramos e pelo sociólogo e facilitador de biodança no Uruguai, Yamil F. Jasa. Museu de Artes Afro-Brasil Rolando Toro fica na Rua Mariz e Barros, 328, Bairro do Recife. Inscrições e informações pelo: (81) 99708970 / (81)95571042 / E-mail: escolabio@hotmail.com / intrared@intrared.com.uy












Bolos

A designer de bolos pernambucana Silvaneide Alves acaba de inaugurar seu novo ateliê de bolos, na Av. Bom Pastor, no Engenho do Meio. A empresária assina bolos de casamento, de aniversário de 15 anos e infantis, além de doces finos para festas, no aquecido mercado de eventos da cidade.






Nenhum comentário: