sexta-feira, 19 de abril de 2013

Radar Excêntrico




Nippon apresenta novidades da cozinha Tai

Resultado de uma fusão de contribuições feitas pelas culturas Asiáticas, Europeias e Africanas, a comida Tai fornece uma das mais ricas e saudáveis refeições existentes na Terra. É uma cozinha rica em aromas, texturas e sabores Outro detalhe, é que os tailandeses comem com hashi, portanto, seus pratos são elaborados para não precisarmos cortar ou separar.Para quem ficou com água na boca e muita curiosidade, a boa notícia é que o Nippon,na Torre,  está com novidades deliciosas da cozinha Tai assinadas pelo chef especialista Cícero Alves. E tem comida para todos os paladares no Restaurante: carnes e frutos do mar. Entre as opções, o Nuea Kaeng Kiow Walin - Mignon fatiado com curry verde tailandês, leite de coco, berinjela, broto de bambu, o Salmão com Curry Verde - Salmão no vapor com curry verde e manjericão e o Salmão Kaeng Daeng - Salmão no vapor com curry vermelho. E para os que não conhecem a comida, no rodízio do Nippon está incluso também as entradinhas Tai, além das comidas japonesa e chinesa, como o Kraton Tong (6 unid) - Cestinhas crocantes recheadas com frango, milho e coentro.  








Sorvetes Garoto

A Garoto, patrocinadora da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 e da Copa das Confederações 2013, apresenta os lançamentos em sua linha de sorvetes.A grande novidade é a entrada da marca na categoria take home (versão 2 litros) com a ‘Linha Exclusiva Garoto’, versões geladas de marcas consagradas de chocolate.Uma das marcas favoritas do consumidor brasileiro, Baton chega na versão Baton 2 em 1, que mistura o chocolate ao leite com o chocolate branco. O Chocolate é o tradicional sorvete com sabor do chocolate ao leite Garoto.








Consultoria

Para ajudar as mulheres na hora de montar um look, Ana Paula Petribú e Sylvia Távora estão oferecendo nas lojas da Sianinha - Graças e Boa Viagem - um serviço inédito no Recife: o de consultoria de imagem e teste de colorimetria grátis para suas clientes. A consultora é a stylist mineira Bruna Rezende, que traz no currículo várias especializações com nomes da moda como Manu Carvalho, Camila Yahn e Lorenzo Merlino, além de passagens pela Max Mara e Mercado Mundo Mix, ambos em São Paulo. Para ter acesso ao serviço, basta ligar e agendar uma hora com a especialista, que vai deixar todas prontas para qualquer situação.  Fones: 3031.1148 (Boa Viagem) e 3221.5697 (Graças).









Flores

Mel das Flores, é a linha exclusiva para cuidados pessoais da Mahogany. Os produtos apresentam formulações com propriedades nutrientes e hidratantes harmonizadas a uma fragrância delicada, que evoca doces sensações, assim como um beija-flor que se vê fascinado e atraído pelas flores.Perfeita para a mulher romântica, que transmite um charme naturalmente sedutor, a linha Mel das Flores Mahogany é composta por: fragrância, sabonete líquido, creme para os pés, emulsão hidratante perfumada, shampoo e condicionador para cabelos normais.Destaque para o Mel das Flores fragrância feminina – Um perfume da família citrus floral musk. Apresenta em sua saída as notas de bergamota, limão e acordes de chocolate. No corpo a composição das notas de mel, rosa, heldione e frutas vermelhas se enlaçam com as notas de fundo de vanilla, caramelo, fava tonka e patchouli.







FAÇA:MAIS” é uma filosofia direcionada àqueles que querem aproveitar a vida e tudo que ela traz. É um convite àqueles que fazem, em todos os lugares, e também um lembrete de que devemos tirar o máximo das oportunidades, ter um compromisso com as coisas que nos emocionam e nos fazem bem.Essa é ação da Rexona para incentivar atitudes assertiva para que todos possam ir muito mais além,sempre.Gostei,aprovo e recomendo.





                             


La Roche-Posay lança CicaplastBaume B5

Irritações, descamações, pequenos machucados, coceiras, picadas de insetos e assaduras são frequentes agressões que nossa pele ou a das crianças sofre no dia a dia. Pensando no cuidado com nossa pele, a La Roche-Posay inova e traz para o Brasil CicaplastBaume B5, o multirreparador completo para toda a família, que ajuda no cuidado das áreas sensíveis da pele. CicaplastBaume B5 é um tratamento cosmético calmante, que proporciona alívio imediato, reduz o desconforto e acelera a reparação e melhora a qualidade da barreira da pele. A CicaplastBaume B5 não promove nenhum tipo de desconforto ou ardência, é hipoalergênico e não contém parabeno, perfume e lanolina. O poder de sua fórmula, enriquecida com água termal e manteiga de Karité, está na combinação do Madecassoside, acelerador de reparação epidérmica; com a ação antibacteriana do zinco e a força calmante do Pantenol 5% - vitamina B5 (conhecido por sua ação anti-inflamatória e analgésica). Essa combinação ajuda a acalmar desconfortos do dia a dia,como queimaduras solares (alívio da sensação de queimadura solar), ressecamento dos lábios e das áreas de dobra,descamação, pós-herpes, além de auxiliar no processo de recuperaçao de peles pós-tatuadas, pós-laser e pós-peeling.Pode usada também pós-procedimentos dermatológicos, como pós laser e pós peeling.







Pedalar

Final de semana é hora de deixar o carro na garagem e aproveitar para pedalar pelas ruas do Recife.A Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife passa por 11 bairros, liga a Zona Norte à Zona Sul e funciona aos domingos e feriados.Uma oportunidade de reunir a família e os amigos com muito unir lazer e esporte 






Criançada

O Clube 17, em Casa Forte, apresenta o teatrinho Sítio do Pica-pau Amarelo, para a criançada, no próximo domingo, dia 21 de abril, a partir das 11h. O evento é aberto ao público. Vai ser muito divertido!Mais informações:
 (81) 3033.1717.




Coleção para noivas

A grife pernambucana Murillo Joias já está de olho nas noivinhas de maio e aposta nas peças em prata para alavancar as vendas do período. Érico Barros diz que a nova coleção é surpreendente, pois são peças que oferecem a qualidade da Murillo Joias, mas com um valor diferenciado. O empresário garante que as joias em prata sempre estão em sintonia com os elementos do casamento.A Murillo Joias tem lojas no Espinheiro Shopping e no Shopping Tacaruna, ambas no Recife, e está renovando o seu estoque para segmento, desde janeiro.






Coleção Outono e Inverno da Carbi 

A empresária Carla Biane, arma um encontro especial na sua Carbi,em Boa Viagem, para lançar as novidades exclusivas da coleção outono e inverno. O agito está marcado para próxima quarta(24), no esquema all Day, mas a partir das 15h, blogueiras do atual cenário local da  moda estarão reunidas para celebrar o evento. Fashionistas, curiosas e clientes serão bem vindas para curtir o auê, com direito a buffet e espumante geladinho.Nas Araras os hits do momento: P & B, Animal Print, Camuflado, Cropeed, Estampas Arabescas, Tabuleiro de xadrez e as bonequinhas matrioscas.  Também não podem faltar no seu guarda roupa, a sensação do momento camisas inspired  by Isabel Marant. Além dos acessórios e bolsas para compor um look diferenciado.












Limpadores

Os limpadores são aliados muito eficientes na hora de executar a limpeza doméstica. E, para trazer praticidade e eficiência para o dia a dia de seus consumidores, a Unilever entra para valer na categoria de limpadores com a linha VimA nova linha Vim Cloro Gel – a evolução da água sanitária – possui uma formula consistente e capaz de matar todos os tipos de germes, até os que a água sanitária e outros desinfetantes deixam para trás, inclusive vírus e bactérias. A novidade pode ser utilizada em toda a casa, mas principalmente no banheiro; em que há maior concentração de tipos de germes. A consistência do cloro em formato gel permite que o produto se fixe melhor às superfícies verticais, permanecendo mais tempo e rendendo três vezes mais que as águas sanitárias comuns. Além disso, a formula contém detergente e fragrâncias agradáveis de citrus e floral, além da variante original. Vim cloro em gel pode ser utilizado puro ou diluído. 






Dicas para Noivas

Na próxima quarta-feira (24), acontece a segunda edição do Curso de Noivas na Vert et Rouge do RioMar Shopping. Desta vez, o bate-papo sobre como tirar proveito do biótipo na hora da escolha do vestido e o check-up da noiva, com dicas de saúde e beleza.O consultora de moda da marca Katarina Baltar irá explicar como identificar o formato do seu corpo e ver quais são os cortes de vestido que mais combinam.  Já a Dr. Fernanda Teixeira, que é especialista no acompanhamento de noivas, dará dicas para elas chegarem ao altar lindas e saudáveis.As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no número (81) 3031.0623 ou através do e-mail camilla@vertetrouge.com.br. O Curso de Noivas é realizado mensalmente oferecendo sempre 20 vagas.








Saúde social na TopFit

Os empresários da Rede TopFit, Gustavo Melo e Danilo Sampaio fazendo boa ação. No sábado (20), às 09h, a unidade da Madalena receberá um evento inédito para os alunos e para o público em geral: o ‘Duathlon’ que contempla circuito de corrida na Beira Rio e aula de Spinning na área externa da academia com música ao vivo, café da manhã e toda infraestrutura de toldos e ações promocionais. Para se inscrever, basta doar uma lata de leite para as crianças da Creche Marina’s, em Barra de Jangada. Os 20 primeiros ganham camiseta do projeto.






Nenhum comentário: