segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Seja um amigo do Peito





Para contar com o apoio da sociedade pernambucana e conquistar novos doadores, a Associação Pernambucana dos Amigos do Peito realiza a II Campanha Seja um Amigo do Peito, a partir deste mês. As contribuições, de qualquer valor, podem ser feitas via boleto bancário ou em espécie; basta entrar em contato por telefone ou email com a entidade. Este ano, a novidade é que a doação também pode ser debitada no cartão de débito ou crédito (Visa, Master ou Golden), e mesmo quem tem celular pré-pago pode recarregá-lo com créditos na APEAPE e destinar um bônus à entidade. Para isso, a APEAPE fechou uma parceria com o Banco Santander que disponibiliza uma maquineta móvel, que pode ser transportada até as empresas ou casas dos doadores.


A mobilização oferece uma oportunidade a quem quiser ajudar financeiramente a APEAPE, que há mais de doze anos trabalha na reintegração de mulheres carentes com câncer de mama ou mastectomizadas. “O apoio da sociedade e de instituições públicas ou privadas permite à associação realizar pesquisas, adquirir próteses, medicamentos, material cirúrgico e até mesmo equipamentos, além de promover campanhas locais de mobilização e conscientização da sociedade”, explica o presidente da entidade, o mastologista Antônio “Tota” Figueira Filho.


Exemplo disso é o movimento mundial Outubro Rosa, que tem parceria em Pernambuco com a APEAPE desde 2010, e a Semana de Prevenção de Saúde Mamária, realizada anualmente em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia. “Nossa principal luta é trazer conforto e qualidade de vida para quem luta contra a doença”, explica Figueira Filho.


Serviço:

II Campanha Seja um Amigo do Peito

Informações e Doações: (81) 3231.3675 ou 3184.1450



http://www.amigosdopeito.org/







Nenhum comentário: