quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Radar Excêntrico






Coleção

Após o sucesso da primeira investida em alpargatas apresentadas em eventos de moda de Santa Catarina, a Anlè incluiu este tipo de calçado na coleção. A sapatilha, feita em brim ou lona, com solado de corda ou borracha, e que pode ser preso ao pé por meio de tiras de couro, corda ou pano é produzida manualmente pela equipe Anlè. A matéria prima vem do Uruguai, mas é na fábrica de Gaspar que o calçado ganha bordado, fitas e toda uma moderna customização que é a característica da Anlè. A nova coleção Alpargatas by Anlè chega, por enquanto, às lojas em Blumenau e Balneário Camboriú em quatro cores. A intenção é levar esta novidade para todos os pontos Anlè, hoje em Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Pernambuco.




Shrek

Shrek, o ogro mais querido da criançada, agora, está disponível em novos kits presenteáveis que a Biotropic Cosmética Licensing lança na Beauty Fair 2011, que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). A embalagem externa apresenta design que lembra a casa do pântano, inclusive com “janelas” e plantas. Os Kits vêm com um squeeze personalizado como brinde, cada um com a estampa de um dos inseparáveis amigos de Shrek: o corajoso Gato de Botas, o falante Burro ou sua amada Fiona. São três opções: kit com shampoo e shampoo 2 em 1; com shampoo 2 em 1 e creme de pentear; e com shampoo e condicionador.Inspirado fielmente no personagem, os frascos dos produtos apresentam formato arredondado, que lembra a cabeça deste herói moderno, além de possuir orelhinhas e a cor verde. O Extrato de Maçã Verde, presente na formulação de todos os produtos, proporciona um aroma suave e refrescante, além de deixar os fios macios e brilhantes. Todas as formulações são dermatologicamente testadas indicadas para uso em crianças com idade a partir de 2 anos. www.biotropic.com.br









Para os pequenos

A loja Tamborete está com uma programação especial para a garotada durante todo o mês de outubro.Comandada pelas sócias Litiane Vasconcelos e Janine Marques, a boutique, localizada no bairro de Casa Forte, começa a festa no dia 01/10 com show da Mini Rock a partir das 16h na área externa da loja. O trio Claudia Soul, Kátia Paes e Ana Areais promete levantar a garotada ao som de cantigas de roda como “Marcha Soldado” e “O Sapo” com arranjo rock, além de clássicos como “Superfantástico” e “Plunct Plact Zum”. O espaço ainda contará com barraquinhas com refrigerante, cachorro quente e algodão doce para os pequenos.A loja aproveita o mês de outubro para lançar uma campanha solidária em parceria com a Mulheres Internacionais do Recife (MIR).Durante todo o mês de outubro, a loja estará arrecadando latas de leite em pó que serão doadas a creche Pró-Vida, que atende a 120 crianças, no bairro de Nova Descoberta. Ao longo do mês, as crianças que forem à boutique poderão participar de oficinas durante os sábados, sempre das 15h às 18h, na área interna da loja. Informações:(81) 3034-8892









Jóias

Pensando no público infantil a indústria de joalheira tem investido na renovação de seus produtos, atualizando sua linguagem e incorporando personagens de desenhos animados às peças.A Murillo Joias, joalheria com lojas nos shoppings Tacaruna e Espinheiro, investiu bastante na nova linha infantil. São brincos, pulseiras, anéis, gargantilhas e pontos de luz confeccionados em ouro - amarelo e branco - com detalhes em pérola, brilhantes, esmaltados e turmalina rosa.As peças têm design clássico, características minimalistas e foram criadas para atender especialmente às mocinhas. Para os meninos, as dicas são os pingentes com personagens masculinos e desenhos divertidos que remetem ao universo infantil. São joias especiais, cheias de charme e graça, para agradar à pessoa mais importante da sua vida.No mês das crianças, quem for Mirabilândia vai concorrer a um vale-compra da Murillo Joias no valor de R$ 200. A joalheria dará passaportes para o Mirabilandia na compra de qualquer peça da linha infantojuvenil. A promoção é válida até o dia 12 de outubro.www.murillojoias.com.br








Festival Alemão

A gastronomia da Alemanha entra em cartaz no restaurante Chez Georges a partir desta sexta (30).O restauranteur Georges Thévoz promove o Festival Alemão, em homenagem ao Dia Nacional da Alemanha, comemorado na próxima segunda (03) e a Oktoberfest. No cardápio, opções de entrada, petisco, prato principal e sobremesa tendo como mote a gastronomia do país homenageado.No quesito entradinha, a tradicional sopa de batata e aipo com cebola é o mimo da casa para os clientes. Já o item petisco, a sugestão do cardápio traz a Torta de Cebola e Bolo de carne com ervas, pikcles e mostarda (R$18,00). Para o prato principal, a carta contempla o Chucrute de repolho branco (R$38,00), temperada com vinho branco, zimbro e louro, com lombo de porco e choriço defumados, salsichas branca e Nuremberg. O prato ainda vem acompanhado de batatas cozidas. Na sobremesa, a pedida fica por conta da Torta de pêra Williams com sorvete de pistache (R$ 12,00). E para beber, o restaurante dispõe da Müncher Hell Paulaner 500 ml (R$19,90), tradicional cerveja original da Alemanha.O Festival Alemão fica em cartaz até o dia 08 de outubro e as opções do cardápio são servidas exclusivamente na hora do jantar.











Sol
A Fórmula - Farmácia de Manipulação apresenta o seu filtro de proteção solar – o Napelli. Ideal para ser aplicado diariamente, a loção além de não possuir fragrância, oferece alta proteção (UVA / UVB) contra os efeitos nocivos do sol, atuando também na prevenção do envelhecimento cutâneo. A nova versão surge em textura leve, fácil de aplicar e efeito não oleoso, o que facilita a absorção total pelos poros. O Napelli está disponível no Fator de Proteção Solar 15 e 30. www.aformularecife.com.








VESTIBULANDOS


A Vivo lança, em parceria com o Guia do Estudante, da Editora Abril, um serviço de revisão para o vestibular por meio de torpedos MMS e SMS. As mensagens levarão aos estudantes conteúdos exclusivos para complementar os estudos dos jovens que se preparam para a temporada de provas.Por um valor de R$ 2,99 semanal, o cliente adquire o pacote de serviços, que incluem o recebimento de torpedos MMS, de segunda a sexta-feira, com aulas dissertativas compostas de imagens e textos com tópicos que são frequentemente abordados nas provas. O usuário recebe ainda, diariamente no final da tarde, o um SMS com um teste de múltipla escolha para exercitar a compreensão do conteúdo estudado. O serviço de revisão tem duração de 52 semanas e já está disponível para aqueles que irão prestar vestibular agora no fim do ano.Para contratar o serviço, basta enviar um torpedo  de uma linha Vivo para o número 12180 com a palavra VESTIBULAR.  








Nenhum comentário: