quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Radar Excêntrico




Comunicação

A Chicletaria, marca infantil, busca inovação em tudo que faz. Novas idéias ao lançar coleções, um novo modo de pensar a comunicação, atingir mais clientes e fidelizar os que já os prestigiam. Para anunciar o verão 2012, o catálogo será um cartão com altíssima qualidade de desenvolvimento e impressão, contendo uma foto de um lado e o logo com o endereço do site do outro.  O tamanho será de 24X17cm e a gramatura do papel será de 500g, com aplicação de verniz em pontos estratégicos. Outra novidade é que a partir do site (www.chicletaria.com.br) os clientes continuarão tendo acesso aos endereços de todas as lojas, inclusive com o mapa do Google.Acompanhando a tendência das mídias sociais como fonte de divulgação, todos os produtos serão fortemente trabalhados nas principais redes sociais.O planejamento de marketing foi feito com fotos em diferentes formatos para utilizar nas mídias pertinentes, como os anúncios já programados em revistas, além de totens e outdoors.










 Casapronta

O renomado Sérgio Fahrer veio ao Recife para conferir os lançamentos da Casapronta, um dos pontos mais badalados do setor de interiores da cidade. Entre os lançamentos que estão disponíveis na loja da decoração, a poltrona Fitito e a mesa Tapajós. Sérgio foi um dos primeiros designers brasileiros a difundir e receber o selo do FSC.









Casa dos Frios no Plaza

Casa dos Frios chega ao Plaza Shopping, com um charmoso quiosque, onde dispõe do famoso Bolo de Rolo, em diferentes apresentações e formatos. Pioneira, a Casa dos Frios segue inovando sempre, introduzindo novos sabores à iguaria: Doce de Leite, Maracujá, Ameixa, Chocolate e Nozes, ao longo dos 54 anos de sucesso. O quiosque fica no piso L4.











Malhação

A Olympikus destaca tecidos tecnológicos e muitas cores para sua linha de confecções e acessórios primavera/verão 2012. Conectada às últimas tendências da moda, a marca apresenta peças modernas, práticas e funcionais, que permitem maior liberdade de movimentos.Carro-chefe da coleção, as linhas de performance contam na sua maioria com a leveza e o frescor da poliamida, tecido extremamente nobre, muito utilizado para práticas esportivas em geral. Em alguns casos, o tecido aparece com uma mescla de elastano, o que agrega ainda mais mobilidade às peças.A coleção traz regatas, bermudas, camisetas, leggings, tops, coletes, calças e short-saias, entre outros, com modelagens básicas e práticas. As peças, entretanto, ganham charme com as combinações de cores e de tecidos que, no caso das peças femininas, aparece através de detalhes de renda e tecidos com brilho.  











Virtual


A loja virtual da Farm, a e-FARM, depois de seis meses de seu lançamento, é um sucesso consolidado e vem aí com mais uma boa notícia.Agora é possível fazer o cadastro para comprar via internet através do próprio site, o que vai facilitar a vida de quem não tem uma Farm por perto ou está com o cadastro desatualizado. É só entrar, passear pela lojinha virtual e fazer o cadastro no fechamento da compra, ou então entrar direto em “MEU PERFIL” no menu superior pra se cadastrar. Automaticamente a pessoa passa a fazer parte do programa de relacionamento EQF (Eu Quero Farm) e a ter acesso a notícias, recebimento de Lookbooks, ofertas exclusivas entre outros mimos.www.farmrio.com.br/adoro






Infantil

Após 17 anos no mercado de produtos direcionados para adultos, a Amend Cosméticos amplia sua atuação para o segmento de produtos de beleza e higiene pessoal infantil. Para essa iniciativa, a empresa licenciou personagens Disney, famosos no mundo inteiro.Para as meninas, os produtos foram inspirados na magia da fada Tinker Bell e de suas amiguinhas amigas Rosetta, Fawn, Iredessa, Silvemist, com um linha formada por um body splash  e nove itens para os cabelos, com formulações direcionadas para todos os tipos de fios.Os meninos, cheios de energia e sempre prontos para a ação, ganham a companhia dos grandes super-heróis da Marvel - Homem Aranha, Volverine, Capitão América, Huck, Homem de Ferro, Thor, entre outros. A nova linha Amend é composta por quatros produtos capilares: shampoo, condicionador, shampoo 2 em 1 e gel fixador.   www.amend.com.br









Cuidar das axilas é fundamental para manter a pele hidratada e livre de manchas escuras. Dove lança no mercado brasileiro Dove Beauty Finish, antitranspirante com mica perolada, substância conhecida mundialmente na indústria de maquiagem e cremes para o rosto, que deixa a pele das axilas mais bonita e uniforme. As micas, conhecidas como um mineral de beleza, presentes na fórmula do novo antitranspirante, são pigmentos recobertos que refletem a luz de forma uniforme em todas as direções para realçar o brilho natural da pele, melhorar a aparência e, assim, deixá-la bonita.O preço sugerido para a versão aerosol é de R$ 9,90 e para o roll-on R$ 6,50,
 










Embalagens

A Ducoco Alimentos apresenta sua nova linha Ralados Ducoco. Agora todas as embalagens são metalizadas, o que garante maior conservação do produto, trazendo maior crocância e sabor.Em seu novo layout, a embalagem trouxe a referência da categoria para a marca, assim como já foi feito com a linha de Água e Leite Ducoco; foi acrescentada uma foto que simula e ambientaliza a consumidora do produto, para maior identificação entre ambos; também foi inserida a foto de uma receita, trazendo um maior apetite appeal, a fim de incentivar o preparo de novos pratos e sobremesas, com a receita no verso.A linha completa conta com cinco produtos: duas versões do Ralado Ducoco - Desidratado (50 e 100 gramas), Ralado Ducoco – Úmido e Adoçado (100 gramas), Flocos Ducoco – Úmido e Adoçado (100 gramas) e Flocos Ducoco – Queimado e Adoçado (foto).O lançamento chega ao mercado na primeira semana de outubro e é claro que irei experimentar nas minhas receitas.











Azeites

Bunge acaba de lançar o Azeite Cardeal extravirgem, um produto de origem mediterrânea e o único no mercado que oferece duas variações de acidez máxima (0,3% e 0,5%), com recomendação culinária.A versão de 0,5% de acidez máxima apresenta sabor frutado e picante, harmonizando perfeitamente com saladas, peixes e carnes brancas. Já a versão de 03% de acidez máxima, produto de maior nobreza extraído ainda na fase de maturação das olivas, traz notas picantes e amargas, harmonizando de forma única com carnes vermelhas e queijos fortes.E para celebrar a chegada do Azeite Cardeal extravirgem, a Bunge lança também o livro “Portal Mediterrâneo”. De autoria do Chef Alessandro Nicola, especialista e professor de culinária mediterrânea, a obra reúne 36 receitas exclusivas das cozinhas espanhola e marroquina, harmonizadas com as duas versões do azeite. O preço sugerido do Azeite Cardeal para a versão 0,3% de acidez é de R$18,90, e o de 0,5% de acidez, R$12,90. O livro Portal do Mediterrâneo já está disponível nas livrarias de todo o Brasil ao preço de R$45,00.







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