segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Radar Excêntrico







Com peças inspiradas no tropicalismo e na brasilidade, a marca pernambucana de acessórios Trocando em Miúdos,das designers Juliane Miranda e Amanda Braga ,lança no próximo sábado (17), a partir das 16h, na Maison Adom, em Casa Forte, a coleção, intitulada Quereres, que explora a “harmonia por contrastes”. Dentro dela, uma surpresa: as designers Juliane Miranda e Amanda Braga criaram uma linha exclusiva para a Aquarius Fresh, que leva o nome Queira à vontade.A coleção é composta por colares, broches e acessórios para a cabeça, que vêm em cores fortes como amarelo-lima, turquesa, roxo, vermelho, laranja e verde, nos seus diversos tons.O coquetel será assinado pelo Buffet La Comédie. O menu será harmonizado com Aquarius Fresh e drinks feitos com a bebida e as suas respectivas frutas. Para animar a festa, a DJ Allana Marques, da Golarrolê, produziu um playlist especial, recheado de músicas brasileiras, selecionado para deixar o fim de tarde ainda mais agradável e descontraído.#euvou




 Enjoy do Shopping Leblon,Rio de Janeiro, irá armar um coquetel especial para comemorar a participação no Fashion’s Night Out, evento promovido pela revista Vogue.A loja irá apresentar um vestido xadrez criado exclusivamente para o evento. Inspirado na cartela de cores da coleção Gaudí, o vestido é longo e segue as tendências inspiradas nos anos 70. As 50 primeiras clientes que comprarem o vestido neste dia ganha uma almofada exclusiva com a mesma estampa.Além disso, a loja criou pezinhos em forma de trevos para a corujinha mascote do evento, e irá sugerir às clientes diversas peças indicadas pela Vogue.  





 Para comemorar a participação no Fashion's Night Out, a Maria Bonita Extra marca criou uma camiseta com a famosa coruja, marca registrada do evento. A peça promete virar desejo entre as clientes, corra para garantira a sua, a edição é limitada!A equipe de estilo da marca estará, em peso, nas lojas para receber as clientes e contar das inspirações do verão 2012.




 A Sunglass Hut do Fashion Mall irá lançar durante o Fashion’s Night Out a coleção Dolce&Gabbana Lace. As peças desta edição limitada são ainda mais valorizadas por rendas exclusivas da Dolce&Gabbana no interior da armação, evidenciando elegância e sensualidade à linha de acessórios.










 Corte Sereia

O estilista da Vert et Rouge, Domício Campos, deu algumas dicas para as noivas. Ele fala que os modelos semi-sereias estão em alta: são aqueles bem definidos na cintura e com a saia mais aberta que pode ganhar detalhes como discretas plumas ou cristais. O corte sereia não é para todas as mulheres e acaba privilegiando as mais altas e magras, ou pelo menos as que têm um corpo bem definido. Esse corte, por ser mais difícil de usar acaba sendo também menos procurado pelas noivas. Mas se é o que você procura, ouse e experimente. As lojas Vert et Rouge têm vários modelos com esse corte com tecidos e texturas diferenciados. Além de fazer vestidos sob medida.www.vertetrouge.com.br








Arquitetura do Sabor

Arquitetura e gastronomia têm um encontro marcado. A renomada chef Flávia Quaresma visita a capital pernambucana, nesta quinta-feira 15, para discutir a “Arquitetura do Sabor” - Projetando os cinco sentidos, tema de sua palestra no JCPM Trade Center, estimulando à sensibilização na construção dos espaços. A apresentação integra o quarto ano do Ciclo de Palestras Docol, um evento dedicado a especificadores de todo o Brasil, ligados ao setor da construção, e realizado em parceria com o Home Center Ferreira Costa. Formada em Paris, Flávia experimentou cozinhas do mundo inteiro até desenvolver seu próprio estilo, que mistura o tradicionalismo da gastronomia francesa com a tropicalidade brasileira.











Nata

Renata Moura inaugura a sua Nata próxima  quinta (15),na Galeria Trade Center,em Boa Viagem.Porém um dia antes,na quarta (14),a estilista a arma coletiva de imprensa e encontro com blogueiras para apresentação da loja e das coleções para o verão 2012.A Nata,além de criações próprias, traz marcas como JET,Miss Couture,Carla Carlin,NOSF, Nova Bossa e Empório Anna.Quem assina o projeto é arquiteta Cynthia Costa









Clubinho

O Nara & Nara Studio de Beleza acaba de abrir espaço para as pequenas que não dispensam os cuidados com as mãos. No Clubinho da Beleza, a meninada vai poder esmaltar as unhas do jeito que elas adoram, com muita cor e adesivos, e ainda curtir os filminhos específicos para idade e se deliciar com um buffet repleto das delícias que elas não dispensam. A ideia da dupla Nara Guerra e Nara Gouveia veio a partir de pedidos das filhotas e mamães que já freqüentavam o salão e "clamavam" por este tipo de serviço. O melhor de tudo é que o espaço também pode ser reservado para as pequenas comemorarem seus aniversários.O Nara & Nara fica na Rua Vicente Meira, 171 – Espinheiro. Telefone: (81) 3427.9994











Alto Verão

Com vestidos, batas, chemises e saídas de praia confeccionadas em leve tecido de algodão orgânico branco, bordado a mão, a Fuori antecipa o visual da mais badalada estação do ano, em sua participação na 6ª edição do Alto Verão Carioca, da Firjan, através do SENAI Moda e Design. De 14 a 16 de setembro, compradores nacionais e internacionais visitarão os showrooms das 25 grifes cariocas e sete pólos de moda que participam do evento, já com suas coleções nas prateleiras. As estampas florais, criadas pela Fuori com até 25 diferentes matizes de cores, muitas delas com bordados em clima bem tropical, também vão marcar a temporada. As peças estarão à venda na Rua Visconde Pirajá 550, sala 1109, em Ipanema. Em Recife, podem ser encontradas em multimarcas como a Bain Douche e a Chip Shop.








Novidades

A  L’Occitane acaba de abrir as portas no Plaza Shopping, em Casa Forte, trazendo em primeira mão um novo lançamento: a coleção Pivoine Flora. O destaque da linha é a Eau de Parfum, que combina o aroma delicado da flor peônia e a sensualidade da magnólia, além de deixar um rastro marcante de almíscar. A coleção é composta por creme de mãos e hidratante corporal e vem complementar a linha Peônia  composta por Eau de Toillete na versão 75 ml e Roll-on 10 ml, Gel de Ducha, Leite Corporal e Sabonete em barra em formato de pétala.










Listras


Em uma variedade de cores e tamanhos, as listras prometem contagiar os looks mais criativos nesta estação. Essa padronagem aparentemente óbvia ganhou novas propostas de cores e estilos numa releitura, fugindo do convencional. As marcas Criativa e Mineral deram vida a essas peças básicas que são indispensáveis no guarda-roupa.



Nenhum comentário: