terça-feira, 6 de setembro de 2011

Radar Excêntrico



Parceria

A Sunglass Hut acaba de anunciar que a atriz e ícone da moda Rachel Bilson será a embaixatriz e diretora de estilo da marca por mais um ano. A bela firmou sua primeira parceria com a Sunglass Hut em maio de 2010, quando a loja abriu sua Flagship na 5ª Avenida, o endereço mais famoso de Nova York. Desde então, Rachel tem trabalhado diretamente com a equipe da marca para trazer cada vez mais aos seus clientes as últimas tendências e estilos em eyewear.As fotos da campanha foram feitas em um estúdio em Los Angeles, onde a bela se prepara para seu novo papel como protagonista na série de TV "Hart de Dixie". Mark Abraham foi o fotógrafo responsável pelos cliques e o styling ficou por conta de Nicole Chávez.Para a campanha Rachel escolheu modelos de diversas marcas vendidas na loja que foram escolhidos pela própria atriz, de acordo com seu gosto pessoal e as tendências atuais.







Desfile

O ator Rodrigo Lombardi, sucesso na novela O Astro, desfilou  para a Hering Kids no Sony Fashion Weekend Kids.Além dele, Patrícia Maldonado, Max de Castro, Virna, Maria Kupfer, Flávia Fonseca também desfilaram com os seus filhotes. Na platéia estava presente Marcelo Rosebaum prestigiando seus filhos, junto com Guilherme Arruda e Bárbara Gomes.

Pele

Cuidar da pele é essencial.Sabendo disso a Adcos acaba de lanças Neoderm Complex, uma linha desenvolvida especialmente para peles espessas e desvitalizadas, que buscam renovação celular e vida nova para a beleza da pele. A nova linha é formada por quatro produtos faciais e um corporal, com formulações que combinam diferentes benefícios: rejuvenescimento, renovação, luminosidade e firmeza. Com o uso de Neoderm Complex, o resultado é uma pele mais macia, lisa, hidratada e iluminada.













Óculos para os pequenos

Tecnol em parceria com as marcas licenciadas Turma da Mônica e Senninha desenvolveu uma linha de óculos oftálmicos divertidos, tornando a necessidade de usá-los uma brincadeira mais lúdica e gostosa. O cheirinho do verão estará nos olhos das meninas com a linha de óculos da Turma da Mônica que vêm com desenho de frutinhas perfumadas em alto relevo. Já os meninos terão a paixão pelo esporte estampada no rosto com os óculos da Turma da Mônica e Senninha, decorados com campinho de futebol e pista de corrida.







Ouro em exposição

A partir do próximo dia 10 de setembro o Paço Alfândega,Recife Antigo, sedia a exposição “Ouro”, do artista plástico Romero Andrade Lima. A mostra parte do deste atávico fascínio que o ser humano tem pelo metal amarelo, que na história da pintura, representa a realeza, a santidade e a fantasia. Reis, rainhas, príncipes e princesas eram retratados tendo, sobre si e à sua volta, artefatos de ouro. Nos quadros de santos, o próprio Céu era de ouro e o imaginário das fábulas está cheio de castelos, montanhas e árvores feitos do material. Na mostra, que fica em cartaz até o dia 30 de setembro, o público vai poder conferir 24 quadros retratando figuras de santos, princesas e personagens lendários sobre telas de 1m x 1m; 1,40m x 0,80m e 2m x 0,70m; todas tendo a tinta acrílica dourada como preponderância. Como faz costumeiramente, o artista ainda homenageia pintores que se valeram do ouro em suas obras como Klimt, Lucio Fontana, Yves Klein e outros.







IRB abre

Para quem está procurando um passeio em família nesse feriado da Indepência do Brasil a dica do Madame Excêntrica é visitar o Instituto Ricardo Brennand funciona normalmente, das 13h às 17h, nesta quarta, (07). No complexo cultural os visitantes vão poder conferir , na Pinacoteca, as exposições permanentes de Frans Post e do Julgamento de Nicolau Fouquet. No local é possível também conferir a mostra de pintores viajantes com duzentas obras, entre óleos, gravuras e desenhos, que retratam as paisagens de Recife, Olinda, Rio de Janeiro, Porto de Santos e Salvador, no século XIX e início do século XX. No Castelo São João telas orientalistas, armas e armaduras estão expostas. Informações: (81) 2121-0365.







Endereço

Após 12 anos, a decoradora Bebeth Perman encerra as atividades da floricultura Amaryllis e foca o seu trabalho ainda mais em projetos de decoração e ambientação de eventos sociais e empresariais. Para isso, ela muda o seu escritório da Avenida Dezessete de Agosto, em Casa Forte, para a Rua do Brum, no Bairro do Recife. O novo local conta com um galpão para armazenagem e montagem dos artigos decorativos.











Promoção

O McDonald’s e o guaraná Kuat fazem uma promoção especial.Quem comprar uma McOferta de CBO nas versões média ou grande com guaraná Kuat ou Kuat Zero e disser o slogan da promoção - “CBOOH YEAH” - ganha uma Kuateira, ou seja, uma carteira mágica. São cinco opções de cores: pink, amarelo, preto com tira laranja, dourado e preto com tira verde. Para se conectar ainda mais com o público jovem a camapanha conta com um site exclusivo: www.mcdonalds.com.br/kuateira com informações sobre a promoção, a Kuateira e um jogo inédito que os internautas poderão compartilhar com seus amigos por meio das principais redes sociais, como Twitter, Facebook e Orkut.  








Cachaça


Entre os dias 6 e 11 de setembro acontece a 19ª edição da Expocachaça Dose Dupla, no Mercado Municipal, em São Paulo. Na quarta-feira, 7, às 14 horas, o docente do Senac Aclimação, Pedro Cardoso, ministrará o workshop A Visão do Estrangeiro no Mercado da Cachaça, com demonstração e degustação de coquetéis. Cardoso, que possui experiência internacional nas áreas de coquetelaria e bartenders, também é vice-presidente da Associação de Restaurantes Gastronômicos da América Latina – Aregala.







Fina Tonelada

Toneladas de som irão se espalhar pelos quatro cantos de Pernambuco com o lançamento da banda Fina Tonelada liderada por Flávio Barra, Bruno Araújo, o Bruninho, o percussionista Mauricio Luz, o Maurícinho e a estreante vocalista Rafaela Soares. O grupo surge para mostrar um novo ritmo feito de batidas, gingas, letras e raízes culturais que se misturam e se completam. A banda fará sua avant-première para convidados nesta próxima quinta (8), a partir das 21h, no palco da boate Audrey onde irão cantar um repertório eclético que vai do samba, passando pelo forró de Luiz Gonzaga, releituras de clássicos da MPB e do pop-rock, entre outros.A sonoridade e arranjos da Fina Tonelada conta com a presença de 18 batuqueiros como fruto do desejo de formar uma banda diferente onde o “groove” seja marcado pela percussão com instrumentos de escola de samba: cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô.


 







Negócios

O empresário Gilson Medeiros está na Europa junto com o empresário Michael Saundrs. Gilson conhecerá de perto a empresa Master Sol - Importações e Exportações com sede em Amsterdã, pois o mesmo cuidará do marketing da empresa no Nordeste.Na pauta também está o fechamento de várias parcerias no mercado esportivo, haverá reunião com Frans Van Sumeren, Proprietário do FC Utrecht - Time da 1ª Divisão da Holanda e Joop Lensen, Presidente da L&B International Consulting - Representante do Galatassaray da Turquia e do Bayern de Muniche da Alemanha. Depois visitas ainda na França, Bélgica e Alemanha.







  • Orientação

Igreja, casa de recepção, fotógrafo, vestido, padrinhos, tudo isso é preocupação dos noivos quando estão prestes a casar. O enxoval não deve ficar de fora deste rol de preparação quando o assunto é montar a nova casa. Pensando em facilitar a vida dois noivos, a Mariage possui serviço de consultoria em enxoval com equipe especializada. A Mariage possui fábrica própria e por isso todos os artigos são exclusivos.http://www.mariagerecife.com.br/








Nenhum comentário: