sábado, 9 de novembro de 2013

Novo Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50





Pele - repara até 10 anos de envelhecimento da pele, cria uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares e climas extremos,e aumenta a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo

  
Se tem uma marca que sou fã e uso de verdade,essa marca é Renew. E as novidades em produtos anti-idade são sempre aguardo com ansiedade entre as consumidoras.E mais uma  vez inova com o lançamento do dermocosmético Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50. O novo produto é multifuncional - repara até 10 anos de envelhecimento da pele, cria uma barreira invisível que protege contra a ação de agentes do ambiente externo, como poluição, raios solares e climas extremos,e aumenta a defesa natural prevenindo os sinais ocasionados ao longo do tempo. Sim, é 3 em 1!Tudo de bom para pele de uma mulher!

Aliados à tecnologia Smart Repair, antioxidantes de alta potência existentes na fórmula atuam no combate aos radicais livres, com a prevenção do envelhecimento de forma mais ampla – não somente em linhas de expressão e rugas, mas também em textura e uniformização – e proporcionam aparência jovem dia após dia.

Com fórmula não oleosa, o produto oferece hidratação 24 horas e pode ser usado por consumidores de todas as idades. É recomendado também para peles sensíveis e delicadas.


O novo Renew Clinical Dermocosmético Multiprotetor Antioxidante FPS50  tem preço sugerido R$ 73,99.

Nenhum comentário: