sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Contém1g Make-up comemora conquista no Prêmio da Revista Nova com Tarde de Beleza





Pelo segundo ano consecutivo, a Contém1g Make-up é uma das grandes vencedoras do Prêmio Nova de Beleza, organizado pela Revista Nova. A grife ganhou a premiação de  melhor batom vermelho, na categoria "Maquiagem/Boca". Desta vez, com o Lady Victory Mate. E faturou também o prêmio de melhor máscara alongadora com a Glamorous Lashes. Dois itens queridinhos e indispensáveis na nécessaire.     

E para comemorar a conquista, os franqueados da Contém1g Make-up em Pernambuco, Laisa Tuanni e Gerson Mascarenhas movimentam tarde de beleza, neste sábado (09), das 16h às 21h, nas lojas dos shoppings RioMar, Tacaruna, Boa Vista, Guararapes, Plaza e Shopping Difusora de Caruaru. As clientes serão recebidas com espumante e as make-up trainers da marca farão demonstrações de makes com os dois produtos premiados.

Sobre o Prêmio Nova de Beleza  - O conteúdo mais quente da edição de novembro, nele, há 7 anos, a redação da Revista Nova testa os produtos de beleza lançados durante o ano e elege os 100 vencedores nas categorias: cabelo, make, pele, corpo e unhas. Os vencedores são divulgados em um caderno especial na edição de novembro da revista e garantem também o direito de uso do selo de produto premiado em todos os seus materiais de comunicação

 


Nenhum comentário: