quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Murillo Joias reúne blogueiras para curso de maquiagem e apresenta coleção





A Murillo Joias promove juntamente com a Contém 1g, promove hoje, um curso de automaquiagem. O encontro, que será para blogueiras, acontece no restaurante Dalí Cocina, que fica no Derby. Além de ficar por dentro das principais tendências para as próximas estações, quem estiver presente vai conhecer a nova coleção da grife de joias. Na primeira fase do encontro, a consultora da Contém 1G, Suellen Gentil, fará uma demonstração de uma maquiagem voltada para a mulher contemporânea, com looks mais despojados. Após esse momento, Suellen vai trabalhar propostas dentro da coleção Malibu Dream Alto Verão 2014, que é inspirada nas praias californianas. 

A grife pernambucana de joias, por sua vez, aproveita o encontro para lançar uma nova coleção. Trata-se de uma linha de joias com pedras preciosas. Érico Barros, empresário que comanda a marca, explica que as joias estão em sintonia com as novas tendências do universo da moda. Barros completa ainda afirmando que o segmento é muito exigente e que escolheu as meninas que mais entendem do mercado para avaliar a nova coleção

PARCEIROS - Além de curtir um cardápio especial desenvolvido pela chef Chris Nunes, que também comanda o Dalí Cocina, as convidadas vão poder saborear os drinques inesquecíveis da Balaca Buffet de Líquidos, que é pilotada pelo empresário Walmir Oliveira. A fotógrafa oficial do evento é Dany Canel, que tem cinco anos de experiência no segmento.




Nenhum comentário: