quarta-feira, 27 de novembro de 2013

A FriSabor está em plena expansão e aposta em novos mercados












A FriSabor está em nova fase. Além da expansão para o varejo e abertura das suas primeiras franquias, aumentou seu portfólio de produtos. De olho no segmento de picolés que cresceu 33% nos últimos cinco anos e já representa 20% do consumo total de sorvetes no Brasil, a FriSabor está lançando esse mês seis novos sabores: amor perfeito (o meu favorito!Super indico!), menta chocolate(a combinação chocolate+menta não me conquista fácil.Mas esse tem chocolate e menta na medida certa) ,chocolatíssimo (os apaixonados por chocolate podem pedir sem medo de ser feliz) , creme chocolate (gostei), doce de leite ( não sou fã de doce de leite,porém preciso dizer que esse agradou meu paladar) e limão (adoro sabores cítricos). “Como forma de expandir nossa fatia do mercado, estamos investindo R$ 4 milhões nos novos sabores e colocação de freezers nos pontos de venda”, conta o diretor-presidente, Marcelo Mayer.
 Juntamente com os novos sabores de picolé, a FriSabor está expandindo a sua linha de potes Take Home através da embalagem 900ml, inicialmente disponível nos sabores: creme, chocolate, flocos e coco. Também serão lançados sabores sazonais com o objetivo de sempre trazer algo inovador para suas lojas. A FriSabor pretende competir no varejo através de receitas exclusivas e artesanais.
Para marcar a nova fase, a logo da FriSabor está de cara nova e foi modernizada através de singelas alterações em suas cores e grafismo. Também foi adotado o uso da gota e das inconfundíveis texturas com objetivo de uniformizar a comunicação corporativa às embalagens de varejo. Para complementar foi escolhido o slogan Inesquecível, que traz consigo toda a tradição e experiência marcante do consumo dos seus sorvetes e picolés. A campanha em breve estará presente nas ruas.


P.S.: Valeu pelo envio dos picolés!Meus foram mais geladinhos e doces :)

Nenhum comentário: