sábado, 30 de novembro de 2013

Guia de Restaurantes Eat in Rio




Uma boa dica de presente capaz de agradar a todos os gostos é o Guia de Restaurantes Eat in Rio. A edição de 2014, recém lançada, traz cerca de 180 Restaurantes & Bistrôs para curtir a dois em todo o estado, com um grande diferencial: em cada um você pede dois pratos principais e um é cortesia.

Com uma apresentação cuidadosa e grande enfoque na produção fotográfica, o Eat in Rio é um roteiro com uma seleção legal de restaurantes para namorar, comemorar ou simplesmente mergulhar no mundo de uma gastronomia sem frescuras, mas autêntica e genuína. Do Rio de Janeiro a Niterói, de Visconde de Mauá a Búzios, de Paraty à Região Serrana... São 184 os eleitos para satisfazer os deleites de quem adora descobrir o prazer da boa mesa.

Nas páginas do guia, um pequeno aperitivo de cada casa é temperado com fotos, dicas dos chefs e todas as informações necessárias para facilitar a escolha o seu programa.

O guia Eat in Rio já vem com uma bela embalagem para presente e, pelo site, você pode escolher um kit com vários outros ingredientes, personalizando ainda mais o seu presente. Espumante Francês ou o vinho oficial da Fifa são algumas propostas bem originais. Outras mais ousadas virão em breve... Tudo isto com preços a partir de apenas R$ 118.




Nenhum comentário: