quinta-feira, 13 de junho de 2013

Radar Excêntrico








Marina Ruy Barbosa desfila pela Bobstore


A Bobstore armou  um desfile da sua nova coleção de inverno no Shopping Rio Design Barra.As estrelas da noite foram a atriz Marina Ruy Barbosa e Yanna Lavigne, que desfilaram pela marca e prestigiaram o coquetel oferecido por Tico Sahyoun, nome à frente da Bobstore. Nomes como Bruno Gissoni, Vanessa Giacomo, Evelyn Montesano, Lidiane Rodrigues, Thiago Leifert, Caio Ribeiro, Anna Fasano e Roberto Carlos também marcaram presença para prestigiar Tico e o desfile de sua marca.Na passarela a marca apostou na bossa do veludo, na ostentação dos brilhos e pedrarias, e no geometrismo para adicionar à estação um toque a mais de requinte e sofisticação. Shapes super femininos finalizaram os looks e deixaram as modelos lindas!








UCI comemora 300 mil fãs no Facebook

A UCI cinemas alcançou 300 mil fãs em sua página do Facebook. E para comemorar com todo o país, a rede preparou uma promoção especial. Para concorrer a 30 ingressos em sessões de qualquer cinema da rede, o caminho é fácil! Basta o cliente responder até domingo a pergunta “Por que você merece assistir aos melhores filmes do mundo na UCI?”, no post da promoção, e compartilhar. A resposta mais curtida será a grande ganhadora. 









Festival do Morango

Os apaixonados por morangos não podem deixar de conferir Festival do Morango, da Amor aos Pedaços.O cardápio da edição 2013 do Festival, ano em que a rede completa 31 anos de sucesso, é composto de 23 sobremesas que exploram a fruta das mais variadas formas. São bolos, tortas, docinhos, pavês e sorvetes de dar água na boca.É difícil escolher entre as tantos opções,mas o Madame Excêntica deixa a dica de experimentar o Pavê de Morango - camadas de bolo de branco, creme trufado, chantily e morangos.Tem Amor aos Pedaçõs no Shopping RioMar.






Limoeiro promete fazer um arraial arretado de bom

Quando recebi a sugestão falando sobre o São João de Limoeiro fiquei com uma vontade danada de conhecer o arrasta-pé mais de pertinho.Quem sabe ano que vem!!A cidade promete repetir o sucesso dos quatro últimos anos e trazer o autêntico clima junino para perto da Capital, agregado a atrações de pesos nacional em uma programação que promete agitar mais uma vez o agreste pernambucano.Consolidada como o terceiro pólo junino mais importante do interior, atrás apenas de Caruaru e Arcoverde (esse será meu destino!),a cidade de Limoeiro fará em 2013 um São João ainda mais grandioso e com o sugestivo mote a cidade de Limoeiro fará em 2013 um São João ainda mais grandioso e com o sugestivo mote "O arraial mais arretado de bom do interior". Serão sete dias de festa, entre 21 a 29 de junho, em que a cidade receberá grandes nomes da música nacional, como Ivete Sangalo e Fernando & Sorocaba, além de atrações de peso do circuito junino de Pernambuco, como Petrúcio Amorim, Geraldinho Lins, Novinho da Paraíba e Amigos Sertanejos.





Cardápio

Quem estiver em Gravatá, neste período da Copa das Confederações, deste sábado (15) a 30 de junho, não deve deixar de visitar o restaurante Dona Severina. O espaço climatizado e com total acessibilidade, disponibiliza telão e cardápio diversificado de entradas e petiscos, assinado pelo chef Émerson Estevão.Os torcedores terão inúmeras opções para se deliciar enquanto torcem pela seleção canarinha.Entre os destaques do cardápio estão o carpaccio de carne ou salmão, fillets ao molho de gorgonzola, com queijo do reino, de frango à francesinha, entre outras opções. Entre as entradas o couvert que vem com patê de gorgonzola, alho ao forno, picles, tomates secos,azeitonas, queijo mussarela,massa branca e grissinis é o campeão de pedidos.O Dona Severina funciona todos os dias, das 11h  às 24h e aceita todos os cartões de crédito e débito.






Ação 

Old Eight Coco, uma bebida da família Old Eight, que traz uma mistura de aromas de coco que dão um sabor único à bebida, estará presente nos festejos de São João 2013 nas cidades de Caruaru e Campina Grande. A bebida tem apostado cada vez mais em eventos regionais para estreitar e manter o relacionamento com seus consumidores.Desta vez, Old Eight Coco traz uma ação divertida, interativa e em sinergia com os consumidores da região: o lançamento da banda “Whisky com Coco - os escoceses do forró” – montada especialmente para essa ação. Formada por três personagens fictícios, com nomes artísticos de escoceses: Christian, Jennifer e Scott, a banda promoverá a marca durante os festejos juninos por meio de uma música criada especialmente para a ocasião, além de realizar interações nas mídias sociais e aparições públicas nas duas cidades. A ação terá destaque na página oficial do Facebook da marca 








 Mobly lança cartão presente de decoração

A Mobly acaba de fechar uma parceria com a Vale Presente S.A. - primeira empresa 100% focada em gift cards do mercado brasileiro - e, a partir de agora, terá à disposição de seus clientes vale-presentes com diversas faixas de valor. Serão comercializadas opções tanto em seu próprio site como também no Shopping de Marcas da ValePresente.com.br - plataforma online que oferece a opção de personalizar um cartão presente pré-pago com a marca, a frase e o valor que desejar.A novidade já está disponível no site 









Skol Sensation e John John

Famoso pelo seu rigoroso dress code, “branco total”, o Skol Sensation, inova mais uma vez e fecha para a edição de 2013 uma parceria de peso. A marca John John, que assim como a Skol tem sinergia com o público jovem, descolado e que não se prende a tribos, foi a escolhida e é responsável pela plataforma “moda” do espetáculo. A marca oferece consultoria para os baladeiros, por meio do site do evento, mostrando o potencial do branco total como tendência para looks incríveis.A ideia da iniciativa é tirar as dúvidas do que pode ou não ser usado no dia da festa. A tradição do Skol Sensation é o branco total, mas os acessórios coloridos são bem-vindos, bem como os sapatos, que não precisam seguir a tonalidade da roupa. Além da consultoria, a marca também vai transformar a vitrine da loja do shopping JK Iguatemi na semana do evento, deixando-a total White e inspirando as 40 mil pessoas que vão comparecer ao Anhembi no dia 15/06. 






Celebrar

Para celebrar 1 ano de vida, a loja multimarcas ecológica, Etiqueta Verde, pilotada pelas empresárias Luciene Caribé e Fernanda, promove nesta sexta(14), a partir das 19h, um evento diferenciado, na loja, na Zona Norte.Na ocasião será apresentada  a 2ª etapa da coleção outono e inverno. Nas araras, calças, casacos, Blazers e vestidos em tons neutros para combinar com a atual estação.  As peças são produzidas sob padrões ecologicamente corretos e incluem vestuário feminino e masculino. As roupas e acessórios são livres de produtos químicos nocivos.Na composição predominam o algodão orgânico e a pigmentação natural. As sacolas são de material reciclável. Além da decoração feita de madeira.









Risqué apoia evento sustentável e incentiva o descarte correto de esmaltes

Risqué participará da segunda edição da Rua Verde Amauri, evento organizado pelo Grupo Doria em comemoração ao Mês Mundial do Meio Ambiente. O projeto, que propõe uma transformação do espaço urbano, valorizando a sustentabilidade, cultura, arte e gastronomia, será realizado no dia 16 de junho, das 12 às 20h. Risqué busca apoiar ideias que promovam a sustentabilidade e o cuidado com o meio-ambiente. Por isso estará presente no evento com o coletor Risqué, parte do projeto Risqué. Sustentabilidade em Nome da Moda – iniciativa pioneira que destaca ainda mais seu comprometimento e a responsabilidade com o crescimento da categoria.No Espaço Beleza Risqué, os participantes do evento poderão descartar corretamente as embalagens de esmaltes nos coletores em formato dos tradicionais vidrinhos da marca, que depois servirão como fonte de energia. No local, as mulheres poderão ainda esmaltar as unhas gratuitamente com as cores da nova Coleção Outono/Inverno 2013, “Brasil por Risqué. Moda”.Em tempo: A rua fica no coração dos jardins e é endereço de alguns dos restaurantes mais badalados da capital.  









PrimaLatte

A Oster traz para o Brasil toda a linha de cafeteiras PrimaLatte. Com sistema aberto inovador, que não necessita de cápsulas, o produto é compatível com sachês E.S.E* e café moído para espresso. O lançamento da linha reforça a estratégia de novos investimentos da marca no país, que aposta no lançamento de 30 novos produtos em 2013.O lançamento chega ao mercado nas cores vermelha, cobre, prata e branca convidando os consumidores a desejar, muito além de uma cafeteira na cozinha, uma peça de decoração dentro de casa.Com reservatório de água removível de 1,5 litro de capacidade e suficiente para aproximadamente oito capuccinos, a PrimaLatte possui um sistema de filtro aberto para o preparo de café, utilizando sachês E.S.E. ou café moído para espresso. O produto também conta com a tecnologia de aquecimento Termobloc, que ferve a água com mais rapidez e garante a temperatura ideal no preparo da bebida.





Nenhum comentário: