sábado, 29 de junho de 2013

Dove seleciona mulheres reais para campanha de sabonete




Dove lança um concurso para escolher 20 mulheres que irão estrelar a nova campanha de sabonetes da marca. Dentro do site de Dove, foi criada uma página para inscrição das interessadas em participar da ação.

Entre os meses de julho e agosto, as participantes deverão entrar no site e preencher um formulário simples com seus dados, serão convidadas a experimentar o sabonete Dove por sete dias e enviar uma foto do rosto mostrando uma pele mais suave e radiante. Além disso, será preciso responder à seguinte pergunta:  “O que é ter uma pele radiante para você"

 O casting de mulheres inscritas será selecionado pela Ogilvy, agência de publicidade da marca, e pela própria equipe de marketing de Dove. As ganhadoras receberão um kit especial de sabonetes Dove e serão fotografadas em um estúdio em São Paulo, por um fotografo profissional. Elas representarão o rosto radiante da nova campanha de Dove e irão aparecer nas peças de revistas e mídia digital, materiais de mobiliário urbano, monitores do metrô e na Fan Page da marca.

 A campanha apresenta, ainda, a websérie “Radiantes para curtir a vida”, criada e produzida pela New Content, que mostrará mulheres reais, apaixonadas por suas profissões, mesmo que a atividade que tanto amam exponha ou danifique a pele. Para a websérie, serão selecionadas duas participantes e as histórias delas serão contadas em dois episódios. O conteúdo será exibido na Fanpage da marca, no Youtube, em canais de Pay TV e as mulheres também estarão em um publieditorial, reforçando que usar sabonete Dove permite que elas vivam experiências do dia a dia e, ao mesmo tempo, se tornem mulheres radiantes.




2 comentários:

tudo em geral disse...

EU QUERO PARTICIPAR DOS 7 DIA USANDO SABONETE DOVE QUERO FAZE ESTE TESTE!!!

tudo em geral disse...

EU QUERO PARTICIPAR DOS 7 DIA USANDO SABONETE DOVE QUERO FAZE ESTE TESTE!