sexta-feira, 7 de junho de 2013

Contém1g Make-up com dicas de presentes para o Dia dos Namorados

                                               


O Dia dos Namorados, 12 de junho, é uma data bem legal para agradar a amada com cosméticos.E se for apaixonada por maquiagem vai ser o presente certeiro.

A Contém1g Make-up aposta em cores impactantes, acabamentos acetinados e cintilantes que conferem o look perfeito para a data. As sugestões são os kits: Paris (R$ 98,00), que combina blushes, sombras e batons em um estojo com espelho e pincéis de aplicação (foto)



O kit Belle (R$ 49,00), que traz  uma delicada nécessaire em camurça  dentro de uma caixa.Super prática para deixar tudo organizado no armário ou levar na bolsa.










Outra dica é a Máscara para Cílios Alongadora Glamorous Lashes. Desenvolvida para proporcionar cílios muito mais longos por meio da sobreposição de camadas, a máscara conta com um aplicador em espiral extrafino que, além de garantir maior separação e definição dos fios, distribui o produto uniformemente na aplicação, garantindo um visual marcante.Sua fórmula de secagem rápida e fácil remoção possui colágeno que auxilia no fortalecimento dos cílios. Apresentada em uma embalagem prateada com 6g, a Máscara para Cílios Alongadora Glamorous Lashes complementa a linha de da Contém1g Make-up, acompanhando a tendência do Outono-Inverno




Nenhum comentário: