terça-feira, 11 de junho de 2013

Concha y Toro lança novo rótulo do vinho Frontera




O vinho Frontera é o chileno mais vendido em todo mundo, a diversidade das fronteiras do Chile consegue criar as melhores condições para criar este vinho. Frontera é um vinho que agrada os paladares mais exigentes, e ao mesmo tempo, induz no mundo do sabor aqueles que o degustam pela primeira vez.O vinho pode ser encontrado nas cepas: Cabernet Sauvignon, Carmenere, Chardonnay, Merlot além do vinho de sobremesa Late Harvest.

A partir de junho, os consumidores poderão conferir o novo rótulo do vinho Frontera, que mantém os principais atributos existentes no antigo, mas destaca características importantes no novo layout. A marca, a origem da bebida e a cepa passaram a ter mais relevância, o que resultou em uma imagem mais moderna, sem alterar a personalidade do vinho.

A Marca d’ água foi escolhida para destacar a qualidade e tradição do Frontera, que pode ser saboreado em mais de 120 países. O selo postal e o desenho de uma bússula incorporados a nova imagem são um convite à uma deliciosa viagem, fazendo jus ao nome do vinho: Frontera.

Segundo o gerente de marketing de vinho globais no Brasil, Paulo Amalfi, as mudanças têm como objetivo presentear o consumidor com uma imagem que remeta ao espírito global que o Fronteira tem em seu sabor e em sua origem. “Estamos certos de que os consumidores do vinho poderão sentir nos olhos e no paladar a experiência desse ícone mundial”, destaca Amalfi.



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