terça-feira, 11 de junho de 2013

Bunge lança hotsite ‘Dieta Saudável’





A Bunge Brasil acaba de lançar um hotsite totalmente direcionado para a alimentação saudável, sob a supervisão de nutricionistas. O endereço www.bunge.com.br/dietasaudavel traz, de forma interativa, sugestões de receitas, dicas de alimentação, propostas de cardápios saudáveis e ferramentas de avaliação, como o cálculo de Gasto Energético, do IMC (Índice de Massa Corporal) e do IAC (Índice de Adiposidade Corporal), entre outras novidades.

O tema Dieta Saudável é de grande importância para a Bunge e está inserido em sua plataforma de sustentabilidade, assim como agricultura sustentável, mudanças climáticas e redução de resíduos. “Além do compromisso de oferecer produtos alimentícios seguros e benéficos à saúde, temos também o papel de propagadores de informações para a conscientização das pessoas sobre a importância de se manter hábitos saudáveis de alimentação”, afirma Michel Santos, gerente de Sustentabilidade da Bunge Brasil.

No hotsite, os ícones Alimentação Saudável, Dicas de Alimentação e Fique por Dentro trazem informações importantes e que podem fazer toda diferença para se manter uma dieta saudável.  Há dicas sobre métodos ideais de cozimento, como evitar deslizes ao escolher os pratos no self-service, a mastigação correta dos alimentos, a alimentação e o sono, entre vários outros temas. Além disso, o hotsite Dieta Saudável se destaca por oferecer o canal “Fale com a Nutricionista”. O internauta pode enviar suas dúvidas, as quais serão respondidas por um profissional da área de nutrição.

Outro canal que vale a pena visitar é o de receitas. A página sugere pratos especiais para cada momento do dia: café da manhã, almoço ou jantar. Há também propostas para lanches e pratos específicos de saladas e legumes.

Para conhecer o hotsite Dieta Saudável e se cadastrar para receber novidades acesse: www.bunge.com.br/dietasaudavel





Nenhum comentário: