terça-feira, 4 de junho de 2013

Dona Severina e Pizza Grill com novidades no cardápio e presente para os namorados





Sair para jantar nos dias dos namorados já virou tradição entre os apaixonados.São muitas opções para agradar o paladar da pessoa amada.O Madame Excêntrica escolheu como dica duas opções bem interessantes e com toque de regionalidade:Pizza Grill, em Vitória de Santo Antão e Gravatá, e o Restaurante Dona Severina, também em Gravatá,ambos do empresário Rosival Lima.Os enamorados serão agraciados com novos pratos no cardápio e levaram para casa uma foto tirada no local, para guardar de recordação.Muito fofo!!!!!!

O chef do Pizza Grill , Severino Mendes, criou  dez tipos de massas tipicamente italianas gratinadas, que chegam à mesa, com um toque regional: são servidas numa cumbuca de barro. As opções são variadas de molhos e massas. Destaque para as lasanhas tradicional e de brócolis, ravióli, canelone, rondelle, talharim, inhoque,capelete, penne e espaguete.  O prato, que serve bem, duas pessoas custa R$ 21,90.O cardápio conta também com carnes variadas, frangos, pizzas, filés, pratos à base de camarões, saladas, calzones, peixes e ampla carta de vinhos brasileiros, italianos, chilenos, argentinos, portugueses e espanhóis. O restaurante Pizza Grill funciona de domingo a domingo, das 11h às 24h.






Já no Restaurante Dona Severina, o chef Emerson Estevão, preparou uma sobremesa deliciosa que mescla o quente e o frio.Uma banana flambada com sorvete de creme promete adoçar a noite dos casais (fazendo a postagem com muita água na boca !!!!). A delícia custar$ 14,00 e o casal pode saborear juntinho, pois seve bem duas pessoas. O cardápio da casa conta com entradas e petiscos diversos além se pratos à base de carne, frango, peixe, aves, camarões, fondues, sobremesas e cardápio infantil além de ampla carta de bebidas de várias nacionalidades. O Dona Severina funciona de domingo a domingo das 11h às 24h.



Serviço:

Pizza Grill

Praça Diogo de Braga,141, Vitória de Santo Antão
Informações: (81) 3523-6162

Dona Severina

Avenida Cícero B.de Oliveira,2045, Gravatá.
Informações: (81) 3533-5550



Nenhum comentário: