quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Máscara Para Cílios Super Extend Extreme da Avon


Super Extend Extreme:A novidade valoriza o olhar e alonga os cílios até 92%



Quanto mais alongado melhor.É esse o resultado as mulheres esperam ao passar uma máscara da cílios.Sabendo dessa importância para as mulheres que adoram arrasar no make,a Avon apresenta,mais uma,novidade que chega para atender bem nossas necessidades :) Eu sou uma apaixonada pela máscara de cílios da Avon e uma que não sai da nécessaire é Super Shock Ma ~ que proporciona 15 vezes mais volume.







A máscara Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora possui a exclusiva tecnologia Magnalift Complex. Sua formulação é composta por fibras magnéticas que atuam como imãs atraindo a queratina dos cílios e alongando-os em até 92%.

Ao aplicar gostei do resultado.Não deixou "gominhos",separou bem os cílios,para atingir o resultado que curto passei três camadas,alongou e realçou o olhar,mas confesso que não fiquei com aspecto de tá usando "cílios postiços".Porém valoriza bem o olhar.







A máscara também é à prova d’água nesse quesito tá mais que aprovada.Cumpre com o que se propõem.Ponto para o produto.O aplicador,já é conhecido de outras máscara da Avon,e é composto por cerdas longas e curtas, que penteia e separa até mesmo os cílios mais curtos e finos.

Avon Super Extend Extreme Máscara Ultra-Alongadora à Prova D’água para Cílios 7g (preço sugerido R$ 26,00)




Nenhum comentário: