terça-feira, 30 de outubro de 2012

Radar Excêntrico



Biojóias

Diante da grande repercussão causada com a chegada do shopping RioMar, muitas empresas decidiram investir no espaço, que será inaugurado hoje (30), no bairro do Pina, Grande Recife. Entre elas, a Design Ecológico Biojóias que ficará no corredor L1 do mall.A empresa produz peças a partir de elementos como folhas, flores, sementes e fibras, que recebem fino acabamento com banhos de ouro ou prata. Com o objetivo de levar aos clientes um novo conceito, a Design Ecológico utiliza perspectivas naturais do design, que refletem a beleza e a singularidade da flora tropical brasileira.Além das biojóias, a oficina ainda trabalha com restauração e limpeza de peças de metal antigas ou danificadas. Outro serviço oferecido é a metalização de objetos de estimação como sapatos de bebê, chupetas e buquês de noiva. A técnica consiste em tratar o produto com camadas de níquel ou cobre, como forma de eternizar grandes momentos.





Alma gêmea

Se você é daquelas que acredita que os opostos se atraem, é bom começar a rever seus conceitos.Escrito especialmente para mulheres, o novo livro descreve como a Kabbalah enxerga os relacionamentos amorosos, o que faz com que eles deem ou não certo. A obra aborda a Lei da Atração, que afirma que semelhante atrai semelhante. “Ao contrário do que as mulheres pensam, suas almas gêmeas têm que chegar até elas, e não o contrário, o que não significa que elas devem, simplesmente, sentar e esperar de forma passiva. O poder da mulher é que dirige todo o processo”, conta Yehuda.As Regras Espirituais do Relacionamento – Como a Kabbalah pode ajudar sua alma gêmea a encontrar você.Autor:Yehuda Berg.Editora: Kabbalah Publishing,Preço: R$ 25,00,189 páginas








Organizadores
Imagine uma bandeja cheia de pregos e parafusos fixada em uma parede vertical, sem que eles caiam. Isso é possível na linha de Produtos Magnéticos VIVA Bricolage, da Bemfixa. Ideal para organizar ambientes de trabalho, os 16itens que compõem a linha possuem ímãs. São organizadores de ferramentas, potes, bandejas, ganchos e clipes que fazem a diferença na hora de colocar o espaço em ordem.Entre as opções destacamos os organizadores de ferramentas nos tamanhos pequeno (2,5 X 30 cm) e grande (4 X 40 cm). O ímã destes produtos mantêm fixados alicates, martelos, chaves de fenda, chave inglesa, entre outras.









Abre

Rui Hess promove, hoje, a abertura da Dudalina Double, no Shopping Recife e no RioMar Shopping. Entre as apostas de estreia, a coleção masculina Manhanttan, com peças que misturam arte, educação, tecnologia, mídia e entretenimento, cuja campanha é estrelada pelo modelo norte-americano Tommy Dunn, rosto e corpo de marcas internacionais como a Calvin Klein e Tommy Hilfiger.







Precioso Mascate

O Paço Alfândega preparou a última edição, deste ano, da tradicional Feira de Antiguidades Precioso Mascate. Uma chance para que o público possa conferir, admirar e até garimpar artigos de colecionadores. São mais de 500 peças que estarão expostas na Praça Central do Paço, no próximo domingo (4), das 12h às 21h. A entrada é gratuita.








Rasteirinhas
A chegada da estação mais quente do ano traz novamente destaque para as rasteirinhas, esses calçados que são ideais para deixar os pés a vontade sem perder o chame e a elegância. Seguindo esta tendência, a Sapatarian,São Paulo,apresenta modelos com diversas cores, formas e estampas, que prometem ressaltar a beleza dos pés femininos e incrementar diversos looks.Para um look mais casual a aposta são modelos coloridos ou de cores neutras com destaque para laços e tramas. Já para momentos de badalação o destaque fica por conta das sandálias metalizadas e com pedrarias que darão evidencia aos pés nos dias mais quentes, sem descuidar do conforto.





Pequenos

A Baby Chocolate já esta  com sua nova coleção de verão para os pequeninos. São roupinhas e peças para bebes de zero a dois anos, graciosamente embalados em  forma de sorvetes, brigadeiros, docinhos, rocambole e outras guloseimas.Tem bodys, camisetas, shortinhos, saias e conjuntos tapa-fraldas  fresquinhos para enfrentar os dias de calor com charme. Não poderiam faltar maiôs e graciosos  conjuntinhos para tomar  banho de sol com elegância. Confeccionados com matéria-prima especialmente selecionada para o público infantil, todos os produtos são à base de tecidos  antialérgico e 100% algodão.
Você pode encontrar a Baby Chocolate no Shopping Recife e no Shopping RioMar






 Make

Mais uma vez Kika Ortiz ganhou a prova da semana no “Desafio da Beleza” do GNT, com a proposta era maquiar modelos vestidas de personagens de contos de fadas. Kika arrasou por ter criado sardas no rosto da modelo, uma inovação no quesito maquiagem, porque quem possui o rosto sardento geralmente procura tirar as marcas da pele com maquiagem. E a maquiadora trouxe isso como um toque a mais para sua produção. A presença do delineador gatinho, os cílios aranha, que se tornaram famosos com a legendária Twiggy, e a pele e boca clean completando a make inspirada na Chapeuzinho Vermelho.






Balada

A quinta-feira, dia 01 de novembro, véspera de feriado, promete ser agitada a partir das 22h, no Refinaria Club. E para animar o primeiro dia do mês, a casa promove a festa Balada & Beijo com show da dupla sertaneja Felipe & Gabriel e a banda Expresso Folia Club.A noite contará ainda com apresentação de DJs que tocarão o melhor da House Music. 








Se joga

O público alternativo da cidade tem um encontro marcado na Cabuloza, festa que acontece no dia 10 de novembro, no Bar Royal, no Recife Antigo. Wider Gonçalves e Lorena Taumaturgo, os produtores da balada, avisam que reforço de peso será a carioca DJ Gabby Olivier. Os ingressos para a Cabuloza “Festa na Lajy” custam R$ 15 e estão sendo vendidos pelo site .






Nenhum comentário: