segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Águas e Brisas Sensações:Um banho de frescor.




Com o calor reinando em absoluto em terras pernambucanas nada melhor que um banho bemmmmmm refrescante.E para prolongar a sensação de frescor após do banho a dica é usar sempre uma lavanda ou água de banho.Em nome da boa convivência e da enxaqueca do próximo, nada de perfumes afetados em dias quentes.

Com a ideia de proporcionar frescor a  Avon lança a coleção Águas e Brisas Sensações com três diferentes fragrâncias: Banho Alegre, Banho Encantador e Banho Romântico."A proposta de Águas e Brisas Sensações é unir notas refrescantes, como a bergamota e o limão siciliano, a notas mais femininas como as de orquídea, por exemplo. Dessa forma, conseguimos aliar uma sensação de aconchego à agradável percepção de frescor”,diz Laura Beramendi, gerente da categoria de fragrâncias da Avon Brasil.







 Águas e Brisas Sensações Banho Alegre
Floral musk cítrico que une o frescor das notas de limão siciliano, com a suavidade do lírio-do-vale. É a fragrância ideal para mulheres que querem se sentir frescas para encarar o mundo com muito humor e alegria.




Águas e Brisas Sensações Banho Encantador
Com notas de bergamota, muguet e cedro, este floral frutal cítrico destaca toda a delicadeza das mulheres, para que elas espalhem seu charme por onde passam.








Águas e Brisas Sensações Banho Romântico
Para mulheres que desejam viver momentos românticos todos os dias, este floral amadeirado fresco uniu o frescor da bergamota com o romantismo da orquídea e criou um motivo a mais para se apaixonar.


Nenhum comentário: