segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Maria Fulô deixa sua casa pronta para o Natal

Floricultura oferece enfeites, utensílios e arranjos florais temáticos
para decorar a casa e a mesa da ceia natalina



A correria para deixar tudo pronto para o Natal já começou.É hora de pensar em cada detalhe da festa que reúne, em torno de uma data tão importante, a família e os amigos.Na lista de afazeres está toda a decoração da casa.Para que tudo saia de acordo com o planejado o Madame Excêntrica super indica a loja Maria Fulô,da florista e arquiteta Márcia Longman e da arquiteta Paula Dias,que prioriza o design floral e o atendimento personalizado.



A tradicional Coleção de Natal da marca oferece inúmeros objetos e adornos para deixar a casa ainda mais bonita na ceia natalina. Este ano o destaque vai para o azul turquesa que chega com tudo em castiçais, pingentes, bolas, fitas, vasos e os mais diversos adereços. As cores vermelho, verde e dourado continuam em alta e se destacam em cones, fitas, bolas, pinhas, dentre outros itens típicos do período. 


“Outra tendência são aves como garças, corujas e passarinhos que inspiram todo tipo de peças natalinas”, diz Márcia Longman, proprietária da loja. Na Maria Fulô também é possível encontrar árvores de natal, desde as tradicionais até as estilizadas. O cliente pode encomendar a árvore da sua preferência, pois a loja customiza o produto. “A pessoa só precisa escolher a árvore e a decoração. Nós nos encarregamos do resto, inclusive de entregar em casa”, explica Márcia. Cones, velas, anjos, fadas, renas, papais noéis, dentre outros artigos, também continuam na moda e estão à disposição na loja.




Quem precisa organizar a mesa para a ceia de Natal, pode adquirir na Maria Fulô desde guardanapos, porta guardanapos, sousplats, até mini guirlandas, cachepots e outros enfeites natalinos. “A facilidade é que temos adornos, objetos e até arranjos natalinos para pronta entrega. Tudo para facilitar a compra”, explica Márcia.Para os gostos mais a loja dispõem cupcakes,brigadeiros de colher,chocolates, morangos, caixas com vinho ou champagne.






Serviço:

Coleção de Natal Maria Fulô

  • Shopping RioMar
Endereço: Rua República do Líbano, 251, Pina, piso G1, loja 5037A.
Fone: 3327.0403
  • Graças
- Endereço: Rua Barão de Contendas, 79, Graças.
Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 8h30 às 19h. Aos sábados das 9h às 17h.
Fones: 3426.7759 / 3427.1134









Nenhum comentário: