sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Roval lança linha de maquiagem inteligente






Você já conhece o BB Cream? Pois como boa amiga, aviso que bom tratar ter o produto para chamar de seu.O queridinho do momentos é o mais recente must have nos nécessaires de quem adora novidades de make.O legal é que o produto tem propriedades, que conquistam qualquer mulher que se preocupe com os cuidados com a pele,  é oil free,controla a oleosidade,hidrata,possui proteção solar,disfarça os poros, tem efeito suave e de cobertura impecável das imperfeições e manchas na pele. 

Sempre atenta as tendência do mercado a Farmácia Roval lança,dentro da sua linha de Maquiagem Inteligente de Tratamento,o seu BB Cream Roval,que  é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas, pois apesar da fórmula hidratante é rica em ativos que equilibram a produção de óleo, podendo ser usada diariamente e reaplicada ao longo do dia.Com sensorial leve, seco e aveludado, promovem bem-estar e beleza.

Benefícios do BB Cream
•       Clareamento gradativo
•       Cobertura impecável
•       Proteção solar
•       Efeito suave
•       Anti-aging










Outra novidade  Pó Mineral Roval que promove proteção da pele e controla a oleosidade excessiva. Além de esconder as imperfeições da pele, deixa sua aparência bem natural. Sua base é composta de argilas minerais e naturais associados apigmentos inorgânicos. Rico em óxido de zinco natural e dióxido de titânio excelente para peles sensíveis e com ação antiinflamatória e fotoprotetora.O pó está disponível em três versões: 

  • Pó Mineral Anti-Aging Reverse, que retarda e trata os sinais de envelhecimentocutâneo, tem ação antioxidante, nutritiva e hidratante; 

  •  Pó Acne Control Roval, que controla a oleosidade da pele, tem ação antiinflamatória, cicatrizante, regula a produção do sebo e, ao mesmo tempo, hidrata; 

  •  Pó Face Clear Roval, que uniformiza a coloração da pele, tem ação clareadora, antioxidante, nutritiva e hidratante.





A linha de maquiagem inteligente da Farmácia Roval já pode ser formulada em todas as suas unidades. Adorei saber que os dois produtos podem ser usados de forma associada. Ambos devem ser indicados por dermatologistas para que sejam elaborados sob medida, de acordo com as particularidades e necessidades das pacientes. 









Nenhum comentário: