segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Salad Creations traz novidades refrescantes para o cardápio

 Wrap 3 Queijos - enrolado numa tortilha de aveia, que é preparado com mix de folhas verdes, tomate, queijo minas, parmesão e requeijão light.



Para algumas pessoas  alimentação saudável e balanceada é sinônimo de comida sem sabor.Mas é bom começar a olhar com outros olhos, e outros paladares para essa alimentação que agrega saúde,qualidade de vida e acima de tudo muitoooo sabor.Recife,aos poucos,começar a ganhar mais espaços com essa proposta de aliar saúde e bem estar a pratos saborosos e diferentes.

Entre as opções destacamos a Salad Creations,que além do Shopping Recife passa a ter uma unidade no RioMar,que está com quatro novidades que vão deixar o cardápio mais refrescante e completo: Wrap 3 Queijos, sopa de cenoura com gengibre, shakes e a Pasta Salad.Os pratos têm como ingredientes principais alimentos funcionais que ajudam a manter a saúde em equilíbrio e fortalecer o organismo.

EnO Wrap 3 Queijos (foto) enrolado numa tortilha de aveia, que é preparado com mix de folhas verdes, tomate, queijo minas, parmesão e requeijão light. O prato reúne a textura crocante das folhas com a cremosidade dos queijos sendo rico em proteínas e cálcio. “A aveia é responsável por trazer diversos benefícios para a saúde. A quantidade de fibras solúveis e insolúveis presente no wrap  garante um bom funcionamento do intestino



Refrescantes - shakes feitos à base de frutas com iogurte natural desnatado




Para os amantes de uma boa sopa a casa oferece a de cenoura com gengibre.Poderoso anti-inflamatório, o gengibre ajuda a aliviar dores, enjoos e resfriados. O prato também é rico em vitamina A.


Outra novidade que chega para aliviar o calor são os shakes (foto) feitos à base de frutas com iogurte natural desnatado. O consumo regular do iogurte auxilia na recomposição das bactérias da flora intestinal e mantém a regularidade do intestino. Ricas em proteínas, cálcio, potássio e vitaminas, as bebidas podem ser feitas com até duas frutas à escolha do cliente. 



Leve, energética e colorida, a Pasta Salad é a primeira salada Exclusiva do Chef feita à base de macarrão. Além da massa fusili, o prato combina brócolis, azeitona preta, tomate, mozzarela de búfala e um delicioso molho grego. A mistura de carboidratos com fontes de proteína, vitaminas e minerais garante ao prato todos os ingredientes necessários para fazer uma refeição nutritiva e saudável.  













Nenhum comentário: