segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Amor & Chocolati: Doçura em forma de Fudges

Fudges de Natal -  recheios de panetone e frutas secas (nozes, castanhas do Pará, damasco e passas).



Quando eu recebi o e-mail da Joana Canfora fiquei com muita água na boca.Não conseguia parar de olhar a foto.Fiquei por alguns minutos tentando imaginar o sabor celestial do Fudges produzidos por ela.Ok,confesso que não sabia o que o Fudges,mas naquele momento era o menos me importava.A foto falava por si só.E mais um vez constatei que uma imagem vale mais do que mil palavras.Fiquei rezando (de pés bem juntinhos!) para que as delícias feitas por ela eu encontrasse aqui no Recife.Mas no decorrer do e-mail vem a informação que Joana mora em Indaiatuba (São Paulo).E claro que as suas delícias fazem o maior sucesso por lá.Disso não tenho nenhum dúvida :) 





Ainda com boca cheia de água fui saber mais os Fudges, e agora sei que são quadradinho de chocolate com finíssima textura e cremosidade."Feito com ingredientes de primeira qualidade pode ser apresentado em versão in natura: ao leite, amargo ou branco, como também em versões recheadas: nozes, creme de avelãs, ovomaltine, mm`s, limão, negresco e pé de moleque. No Natal, se apresentam com recheios de panetone e frutas secas (nozes, castanhas do Pará, damasco e passas). Eles surpreendem a cada mordida",explica a Joana Canfora.Com embalagens individuais ou para todos os amigos, o Fudge é embalado um a um de forma artesanal e podem ser vestidinhos em crepom ou tecido.







Início - Fiquei super curiosa para saber como a Joana começou a fazer os Fudges e o surgimento da sua empresa Amor & Chocolati e na maior gentileza ela nos contou tudo.E quem sabe a história da Joana te expira e você coloca em prática suas ideias empreendedora.

"Pedagoga , mãe e com a cabeça cheia de ideias, resolvi fazer um extra  nas “horas vagas”. Foi quando decidi fazer um curso de Brigadeiro Gourmet. A iniciativa foi um sucesso! Vendia aproximadamente 20 marmitinhas de Brigadeiro por dia na escola. E mesmo no cardápio contando com Brigadeiros Gourmet, Brownie e Palha Italiana ainda precisava de algo que fosse diferente, inovador. Foi quando descobri o FUDGE através de uma amiga.Que faz o maior sucesso aqui na minha cidade"



As encomendas na Amor & Chocolati para o Natal só serão dia 30 de novembro.É bom se apressar!


Fone: (11) 9 8772-1242


P.S. Joana,gostei muito de conhecer sua história.Adoro gente empreendedora que não tem medo de ousar,arriscar e buscar sempre a inovação.Continuarei aqui no Recife com muita água na boca e desejando sucesso todos os dias da sua vida.Esse é o lado bom da internet:conhecer gente,conhecer histórias de sucesso,ultrapassar fronteiras geográficas e saber que do lado da tela tem sangue correndo das veias.E sempre que tiver novidades é só enviar.



      P.S 2 A Joana ainda deixou uma receita de Fudge que postarei no especial de Natal.


2 comentários:

Damaris disse...

Posso dizer que fui abençoada..rsrsrsrsrsrs Um dia, a Joana chegou na escola e me falou: Dadá tenho uma coisa pra vc experimentar...(aliás, eu adorava experimentar as invenções da Joana)...
Enfim, naquele dia, eram os fudges...Não precise nem dizer que amei e virei fã....
Vale a pena pedir uns fudges, nem que seja por Sedex....É tudo de bom......
Damaris

Madame Excêntrica disse...

Damaris,

Você é uma verdadeira felizarda em poder experimentar as delícias da Joana :) E acredita que estou pensando seriamente em fazer encomendas via SEDEX?!!!Pois,aqui no Recife eu ainda não tive a oportunidade de conhecer alguém ou doceria que trabalhe com Fudge.

Continue sempre visitando o Madame Excêntrica.Bjs