segunda-feira, 9 de julho de 2012

Vitarella lança campanha ‘Surreal’ para o Biscoito Treloso





Crianças são verdadeiras esponjinhas de captar informação. E em um mundo onde o acesso e o volume de informações se ampliam a cada dia, é natural que o perfil delas mude com a mesma velocidade. A Vitarella compreende essa dinâmica e tem em seu DNA a necessidade constante de inovar e acompanhar o ritmo da evolução dos pequenos.

Esta realidade impulsionou a modernização do design das embalagens, personagens, logomarca e site Treloso. Mais coloridas e cheias de novidades, as novas embalagens trazem agora o selo Nutriação que ressalta a saudabilidade do produto ao comunicar a ausência de gorduras trans e a presença de vitaminas, cálcio, ferro e zinco, mantendo o mesmo sabor de sempre”, ressalta o diretor comercial e de Marketing da Vitarella, Massud Junior. Além disso, o novo site reforça essa proposta ao oferecer conteúdos informativos e jogos superinterativos e educativos

Todas essas ações estão sendo transmitidas ao público através de uma campanha publicitária que brinca com o conceito de surrealidade, evidenciando a ausência de barreiras na imaginação das crianças e utilizando um misto de diferentes recursos e estéticas, como animações em 2D, 3D e massinha de modelar. “Na estratégia de comunicação, posicionamos o biscoito Treloso como o combustível mais divertido para a criançada e, ao mesmo tempo, incentivamos o exercício da imaginação e criatividade, promovendo o estímulo a brincadeiras fora de casa”, conclui a gerente de Marketing da Vitarella, Marina Lemos.











A campanha explora ainda materiais de ponto de venda que podem ser encontrados nos principais supermercados do Nordeste, peças de busdoor, Frontlight, MUB, spot de rádio, banner de internet (sites de conteúdo infantil), revistas ao trade e exibição do vídeo em 12 complexos de cinema no mês de julho. O plano de mídia será executado nas praças de Recife, Caruaru, Petrolina, Salvador, João Pessoa, Alagoas, Aracaju, Natal e Campina Grande.




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