quarta-feira, 4 de julho de 2012

Radar Excêntrico



Stand da Solidariedade

A XIII Fenearte só começa no próximo dia 06 de julho, mas a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) já está com tudo pronto para mais uma participação na feira. Aproveitando a intensa movimentação de pessoas, a instituição armará stand para divulgação do seu trabalho. Os visitantes poderão adquirir camisas, squeezes, chaveiros, canetas e os mascotes do Teleton, Nina e Tonzinho. A feira será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 06 e 15 de julho. 





Brinquedos

O McLanche Feliz traz como opção esse mês seis brinquedos inspirados nos personagens do filme Era do Gelo 4. O esquilo Scrat, o mamute Manny, a preguiça Sid estão de volta e, por conta de mais uma trapalhada de Scrat, ficam à deriva em alto-mar e acabam vivendo uma grande aventura.Entre os seis brinquedos estão Sid, o bicho preguiça, que anda em círculos, Manny, o mamute, que é lançado de um bloco de gelo, e Scrat, o esquilo atrapalhado que está sempre atrás de uma noz. Dos novos personagens, o McDonald’s transformou em brinquedo o Capitão Entranha, um orangotango pirata líder dos vilões, que anda quando se dá corda, o Esquentado, um coelho pré-histórico que move os braços e as orelhas e a tigresa Shira, que se movimenta para frente.





 Site

A fotógrafa pernambucana Juliana Lombardi, que se especializou no registro de eventos sociais, como festas de casamento, infantis e batizados, lançando o seu site  no qual traz seu portfólio de trabalho e um espaço exclusivo para os clientes. O seu foco é o fotojornalismo, no qual busca imprimir nas imagens a naturalidade e a emoção de cada momento. 









A LEGO apresenta mais uma novidade da sua linha licenciada LEGO Star Wars. Os fãs e consumidores agora podem se divertir com os planetas da série. São três modelos diferentes. Cada um mede cerca de 9cm de diâmetro e é acompanhado por uma minifigura, além de peças LEGO para montagem de uma nave em miniatura e plaquinha de identificação, ideais para os colecionadores. 






Pés confortáveis

Para as mulheres que pretendem aproveitar o mês de julho para curtir as férias e relaxar, o primeiro passo é dar descanso aos pés. Pensando nisso, a Sapatarian apresenta diversos modelos, confortáveis e cheio de estilo, para quem quer sair de férias, sem sair da moda.O calçados, com saltos baixos ou rasteiros, proporcionam todo o conforto para quem pretende curtir praia,  campo ou mesmo ficar pela cidade. Os modelos  cap toe, slipper e anabelados, tendências desta estação, podem vir com brilhos e em tons dourados,  da para fazer um passeio em família e até mesmo curtir a balada sem castigar os pés e melhor, sem perder a elegância.







Exposição Barbie

Fãs de moda poderão conferir de perto, entre os dias 29 de junho e 15 de julho no shopping Iguatemi Alphaville, a inédita Exposição de Barbie Collectors. Por meio de 64 figurinos, as bonecas contam a história da moda de maneira divertida e revelam as tendências de cada época. Dentre os destaques, estão a Barbie Hard Rock (2008), na qual a boneca se transforma em gótica punk pela primeira vez; a Barbie Fenella Layla (2012), produzida pelo estilista afro-americano Byron Lars e com inspiração na Nigéria e na Escócia;  a Barbie Elvis Presley (2012), que homenageia o lendário cantor; e a Barbie Louboutin (2010), que veste figurino fashion do estilista Christian Louboutin.No local também fica exposta a primeira maleta da Barbie, de 1961. O acervo e a curadoria do evento são do colecionador brasileiro Carlos Keffer, que possui uma das mais raras e valiosas coleções do Brasil.










Mostra Coletiva

A Arte Plural Galeria entra no mês de julho com uma exposição coletiva dos mais variados artistas pernambucanos. São pinturas, grafites, desenhos, porcelanas e cerâmicas de nomes como Nino Ferreira, Rinaldo Silva, Álvaro Caldas, Gabriel Petribú e Derlon Almeida. As obras fazem parte do acervo do espaço e ficam em cartaz até o dia 02 de agosto. A entrada é aberta ao público.






Oficina

O Coletivo Angu de Teatro promove nos dias 7 e 8 de julho, das 14h às 18h, a oficina “O ritmo é a cura”, com a italiana Alessandra Belloni uma das maiores percussionistas do mundo. O oficina que será realizada no Espaço Coletivo localizado na rua Tomazina é destinada a pessoas de qualquer idade, com ou sem conhecimento de música, que estejam interessadas em desenvolver um trabalho musical aliado a espiritualidade. Informações pelos fones 81 3224-1482 / 81 9735-4241 e pelos e-mails infos.angu@gmail.com ou eventos.coletivoangu@gmail.com. O investimento para oficina é de 250 reais.










Liquida

O Shopping Difusora realizará o Liquida Tudo Tudo Tudo, com descontos de até 70% sobre os preços dos produtos.Grandes marcas nos setores de vestuário, calçados, eletrodomésticos e acessórios estarão com promoções imperdíveis até o próximo domingo (8). Cada loja participante terá a vitrine sinalizada com os descontos, a partir de 30%. A expectativa é que as vendas tenham um acréscimo de 22% e o fluxo de clientes aumente em 30% durante o período. 








Destaque

A Vivo acaba de ser eleita a melhor empresa no setor de telecomunicações na premiação do Anuário Melhores do Brasil, elaborado pelo jornal Brasil Econômico. A cerimônia prestigiou 21 companhias vencedoras que se destacaram em seus setores de atuação e contou com a presença do presidente da Telefônica | Vivo, Antônio Carlos Valente. O Anuário Melhores do Brasil mostra a relação das 500 maiores empresas do país por receita líquida. Os dados utilizados para elaboração dos rankings foram colhidos e compilados pela agência Austin Rating.







Dia do Homem

Para surpreender com presentes interessantes no Dia do Homem,que acontece no próximo dia 15 de julho , O Boticário traz uma edição limitada de Quasar Oxygen, uma nova opção da consagrada fragrância masculina, uma das mais vendidas da marca. E para tornar o dia ainda mais exclusivo, a linha O Boticário Men ainda apresenta o Gel Fixador para Cabelos e o Estojo para Viagem, que contém Sabonete em Barra, Espuma Hidratante para Barbear, Balm após Barba, Desodorante Antitranspirante Aerosol. 







Campanha


O ator Thiago Lacerda estará à frente da nova campanha publicitária da marca CARTAGO desenvolvida pela GrendeneCom uma programação já estabelecida pela empresa para mídia impressa, a nova coleção Mali IV da Cartago promete conquistar o público masculino, por ser um produto que permite que os homens componham looks diferentes em seus momentos de lazer.O produto Mali IV alia estilo ao conforto, tem leveza na palmilha e no solado flat, característica de todas as coleções da linha, por isso agradam os homens que não abrem mão da elegância mas gostam de um  estilo despojado e confortável ao mesmo tempo.






Show

No próximo dia 10/07 (terça-feira), às 19h30, o palco da Fenearte - no Centro de Convenções (Olinda) - recebe o show “Luz de Gonzaga”, do cantor Ciel Santos. O artista é um dos integrantes do grupo Garçons Cantores do Manhattan Café Theatro. Seu espetáculo “Luz de Gonzaga” celebra o centenário do Mestre “Lua”, através de um roteiro que busca mostrar a influência de sua musicalidade em obras de diversos artistas. A música de Luiz Gonzaga é atemporal e pode passear por diversos ritmos e estilos.  É justamente baseado nesta mistura que o interprete Ciel Santos vem trazer este espetáculo ao público. Ele revisita Gonzaga e oferece novas alternativas de musicalidade. O repertório é alinhavado com poesias e composto por músicas consagradas de autoria de Gonzagão e dos seus principais parceiros, intercaladas com composições de artistas que foram direta ou indiretamente, iluminados pela genialidade do Eterno Rei do Baião. 










Balas sem açúcar

As balas suíças sem açúcar da marca Halter ganharam reforço no sabor. Famosas no mundo inteiro, inclusive no Brasil, a guloseima pode ser encontrada, a partir de agora, também na versão laranja com chocolate. O produto é uma ótima alternativa para àqueles que por algum motivo sofrem restrição ao consumo de açúcar.Importado pela Gourmand Alimentos, o produto também está disponível nos sabores: alcaçuz, framboesa, anis, pêssego café, caramelo, cereja, grapefruit (toranja), limão, maçã, mel, menta, cola, melancia, menta recheada com chocolate, café recheado com chocolate, framboesa recheada com chocolate, e caramelo recheado com chocolate.Em embalagens de 40g, as balas são vendidas nos melhores empórios, supermercados e farmácias do Brasil.






Nenhum comentário: