sexta-feira, 6 de julho de 2012

Radar Excêntrico





Cappuccino Light


Aqui no blog todas somos apaixonadas por um cappuccino.Final da tarde é sempre a melhor pedida.A marca NESCAFÉ inova mais uma vez e traz ao mercado o NESCAFÉ Cappuccino Light, uma saborosa combinação de café, chocolate e leite.O produto chega ao mercado com benefícios nutricionais diferenciados para sua categoria.  A novidade possui baixo teor de sódio, é rico em cálcio, light em gorduras e não contém colesterol. Tudo isso aliado ao fato de oferecer o inconfundível sabor e cremosidade da linha de cappuccinos NESCAFÉ.Disponível em embalagem lata com 140g e formato diferenciado (curvilíneo), o novo NESCAFÉ Cappuccino Light já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo país.




Sopas

A tradicional linha Sopão foi completamente renovada e apresenta nova receita e embalagem. Agora, a sopa traz pedaços maiores de macarrão e legumes, que deixam o produto ainda mais próximo da sopa caseira. Ideal para a família, é indicada para quem busca rendimento, custo benefício e praticidade, já que fica pronta em cinco minutos e cada pacote serve até seis pessoas. A linha MAGGI Sopão pode ser encontrada nas variedades Galinha com Legumes; Galinha Caipira; Legumes; Feijão; Carne com Legumes; Costela com Legumes; Batata com Carne; e Canjão, além do Sopão Integralles Peito de Frango e Integralles Vegetais, primeira linha de sopas brasileira a utilizar cereais integrais em sua composição. Rica em fibras, possui 25% menos sal e 0% de gorduras.












Gelado

A partir do dia 5 de julho, o McDonald’s lança um exclusivo sundae inspirado no filme A Era do Gelo 4. Direcionado a jovens e adultos, a nova delícia gelada é composta pelo tradicional sorvete de baunilha, confeitos azul celeste e calda de chocolate com avelã. Parcerias que envolvem filmes e propriedades de sucesso fazem parte da aposta da rede em ampliar a experiência dos consumidores com a marca.






Nestlé Grego

Considerado por muitos consumidores como o melhor iogurte do mundo, o iogurte grego é cremoso, tem consistência firme e textura aveludada. Devido aos ingredientes e seu processo de fabricação diferenciado, Nestlé Grego tem menos açúcar e mais proteínas quando comparado com outros iogurtes do mercado.O iogurte Nestlé Grego chega ao mercado com uma linha diversificada, em cinco sabores: Tradicional adoçado (400g), Frutas Vermelhas (400g), e as versões para misturar: Tradicional adoçado com pedaços de morango (130g), Tradicional adoçado com pedaços de abacaxi (130g) e Tradicional adoçado com cereal matinal (105g).













Chef Yoshi Matsumoto

Para os apreciadores da culinária japonesa, a Academia Gourmet, comandada pelo chef Yoshi Matsumoto, está com as inscrições abertas para o curso de sushi. As aulas acontecerão nos dias 10, 11 e 12 de junho, das 19h às 22h, com vaga para oito pessoas, por dia. Durante o curso, o chef ensinará toda teoria e passo-a-passo do preparo do sushi, entre eles, o tradicional Salmão, Filadélfia e Carioca. A aula custa R$ 200,00, por pessoa, com direito a apostila, certificado e degustação. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 8678.9098.







Novidades

A rede Deltaexpresso está incrementando o seu café da manhã e oferecendo mais variedade em suas sugestões de refeições matinais com os novos combinados Mix e Max.Na sugestão Mix, os clientes poderão escolher entre os deliciosos pães de queijo da casa ou francesinhos simples. Entre as opções de bebidas, chocolate quente, cappuccino tradicional, cappuccino exclusivo, macchiato e pingado, todos de 50ml, além de chá (200ml) e sucos variados (300ml).Já para os que preferem croissants mistos, de chester ou cream cheese, ou ainda os francesinhos exclusivos recheados com tomate seco ou queijo gorgonzola, o combinado Max é ideal.










Cyntya Verçosa por Dany Canel

A designer Cyntya Verçosa é danada mesmo. Aproveitou o breve encontro com o maquiador Marcio Montarazzo e a conceituada fotógrafa Dany Canel, que integra os seletos grupos Fearless Photographers Members e Wedding PhotoJournalism Association, para fazer um editorial com suas produções exuberantes para noivas, leia-se vestidos, arranjos e acessórios como brincos e terços religiosos. Os cliques foram realizados no Boi Preto, no Pina, com o apoio das modelos Julliany Santos e Jessyka Sabino. 










Moda e Couro

Na próxima terça-feira (10), a Faculdade Senac Pernambuco marca presença na Passarela Fenearte, que estará montada no Centro de Convenções de Pernambuco durante a 13ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato. O desfile está marcado para as 18h e será inspirado na música Xote Ecológico, do Rei do Baião, Luiz Gonzaga.Retalhos de couro natural e sintético, além de acessórios de cabeça feitos com material de descarte de confecções integram a coleção Xote Ecológico, que foi preparada pelos alunos do curso superior de Tecnologia em Design de Moda da Faculdade Senac Pernambuco. Como a música de Luiz Gonzaga aborda a poluição e a destruição da natureza, as criações foram norteadas pelo princípio da sustentabilidade.








A Farmácia de Manipulação A Fórmula, no Recife, lançando a Linha Tato e Olfato, com produtos novos específicos para aromatizar ambientes, que deixam a sensação do espaço estar mais aconchegante, perfumado e acolhedor.  São velas, difusores, perfumes, sais... Toda linha exclusiva e com a marca da farmácia






Muita Bossa

As designers de acessórios Amanda Braga e Juliane Miranda estão em festa; o motivo é o aniversário de seis anos da sua Trocando em Miúdos – grife de acessórios. A dupla, que sempre trabalhou com o lúdico e inspiradas nas artes, preparam para a data uma festa típica de aniversário. No petit comitê; mesa temática, balões, docinhos e acepipes típicos de festinhas! E para brindar o dia, sorteio de uma peça especial, brindes e outras promoções. As designers ainda relançam a coleção Elenco – grande sucesso da marca – em edição limitada comemorativa. A coleção é uma homenagem aos 50 anos da Bossa Nova;  a coleção, que usa os tons preto, branco e vermelho em suas peças minimalistas, traz nos acessórios as formas e curvas que transformaram o desejo da época. 






Nenhum comentário: