quarta-feira, 11 de julho de 2012

Radar Excêntrico





Chef Gustavo Accioly ministra aula de Molhos no Oficina de Chefs
O Oficina de Chefs recebe hoje (11), o Gustavo Accioly que ministrará uma aula com o tema Molhos Para Massas. Durante o curso, o chef ensinará deliciosas receitas que prometem deixar a refeição ainda mais saborosa. Entre os molhos que serão ensinados estão os clássicos da culinária italiana, Bolonhesa e Puttannesca, e conhecidos molhos base, Bechamel e Fonduta de Queijo. As inscrições custam R$ 90,00, por pessoa, e inclui degustação, certificado e apostila.  A cozinha experimental da escola fica no primeiro andar da Casa Rosada Recepções, no Rosarinho. Mais informações no (81) 3031.3509 ou pelo e-mail atendimento.oficinadechefs@gmail.com







Inverno 

A Dam Roupas Profissionais e Enxovais, das empresárias pernambucanas Cláudia Aroucha e Meire Monteiro, está com novidades para quem vai curtir o friozinho de Gravatá e Garanhuns. São mantas e uma linha de colchas especiais para esse período, que podem ser encontradas nas lojas das Graças e de Boa Viagem. Boa pedida para se aquecer nas noites chuvosas e ainda dão um charme diferenciado ao ambiente da casa.









Restaurante Natrielli na Fenearte

 O Restaurante Natrielli participa da Feneart.O restaurante preparou um cardápio especial com os pratos mais pedidos entre as massas, frutos do mar, carnes e frangos. Mais de 30 sugestões de pratos quentes e sobremesas fazem parte do menu, entre eles Filé Chatobriant; Filé ao Molho Madeira; Peito de Frango à Parmegiana; Filé de Frango à Milanesa; Camarão aos 4 Queijos,; Filé de Tilápia ao Molho de Camarão; Lasanha de Parma e Espaguete à Bolonhesa. Entre as sobremesas estão Torta Alemã; Pudim de Leite e Mousse de Chocolate.







Nova Loja

A Secreta Saudades chega ao Shopping Boa Vista trazendo um novo conceito de loja de presentes, que aposta numa estrutura física que conta com decoração romântica e rústica. São pelúcias, cartões, caixas para presentes, embalagens, chaveiros, porta retratos e jogos, entre outros, expostos num ambiente que explora o uso de tons cor de rosa. Além disso, o local tem uma iluminação especial com canhões de luz para tornar o ambiente ainda mais aconchegante e agradável. A Secreta Saudades fica no 2° piso da terceira etapa do shopping.










Combo Exclusivo

A primeira heroína da Pixar chega aos cinemas do Brasil na sexta-feira, dia 20, e que tal levar uma lembrança do filme pra casa? Na rede UCI isso é possível! O combo do filme “Valente” poderá ser adquirido em todos os cinemas da rede (UCI Kinoplex Recife, Casa Forte e Tacaruna). Na compra de uma pipoca pequena e um refrigerante médio os expectadores levam pra casa um copo da animação.O longa garantiu o segundo recorde de bilheteria da Pixar no primeiro fim de semana de estreia nos Estados Unidos, ficando atrás apenas de Toy Story 3. Ele conta a história da princesa Merida, que se rebela contra os padrões da realeza de se casar com alguém arranjado por sua família. Ela então desafia seus pais ao perseguir o sonho de se tornar uma arqueira e, assim, coloca em risco o reinado de seu pai, o Rei Fergus.Para mais informações sobre a promoção, os cinemas UCI e a programação completa, acesse o site  e/ou as redes sociais . Os ingressos também poderão ser adquiridos nas bilheterias, nos terminais de atendimento ou também pelo site da rede.  












Apoio

Durante a XIII Fenearte a Ferreira Costa está apoiando e valorizando artesãos do Agreste Pernambucano, com stand montado para dar suporte a vários Mestres que vieram mostrar sua arte em forma de peças em madeira, metal, barro e papel.Em parceria com ONG Casa Pró-Cidadania e a Galeria Mãos da Terra, a Ferreira Costa está apresentando peças de Mestres como José Veríssimo; Marcos Siqueira; Zemar Vilela; Mestre Fida e Adeildo Monteiro. Cerca de 80 peças estão expostas e toda renda obtida será revertida para os artesãos da região.  O Stand está localizado na rua 11, em frente o espaço do Sebrae,  onde está sendo realizadas demonstrações de ferramentas para artesanato.










Vivo lança serviço exclusivo de dicas da língua portuguesa
        
A Vivo lança com exclusividade um serviço no celular para melhorar o conhecimento da língua portuguesa. Por meio do “Vivo Português com o Professor Pasquale”, os clientes terão acesso a conteúdos que ajudam a esclarecer as dúvidas mais comuns do nosso idioma. Os conteúdos do serviço são apresentados em temas, divididos em dez etapas, como acentuação, vírgula e pontuação, conjugação dos verbos, concordância verbal e nominal, crase, entre outros, reunidos para quem quer se expressar corretamente, chegando ao cliente via SMS, portal de voz e internet. Todo o histórico dos assinantes é armazenado na internet. Para assinar o serviço, basta enviar um torpedo com a palavra PASQUALE para o numero 1515, ligar gratuitamente para *6065 de seu celular Vivo ou acessar o site




Nenhum comentário: