domingo, 22 de julho de 2012

NESTLÉ INAUGURA ESPAÇO INOVADOR NO EXTRA MORUMBI




A Nestlé inaugurou, em parceria com o Extra, o Espaço Nestlé, modelo inédito de exposição e venda de produtos da marca. O conceito store in store já pode ser conferido pelo público.Localizado na área de venda, o Espaço Nestlé oferece, em área de 60m², uma experiência diferenciada de compra, com atendimento exclusivo e ambientação especialmente desenvolvida aos frequentadores da loja.

“O objetivo desta ação é, além de estabelecermos uma relação mais personalizada e próxima do nosso consumidor, dar continuidade aos investimentos da companhia no desenvolvimento de estratégias que, cada vez mais, atendam às diferentes necessidades e perfis do nosso público”, explica José Neto, gerente executivo de Trade Marketing da Nestlé.

Para entrar no clima do inverno, o Espaço Nestlé inicia sua operação destacando categorias como chocolates, cafés, culinários e biscoitos, além de promover itens como bebidas lácteas, a linha Chocolover de picolés e sorvetes take home, para consumo em casa, além de itens de alimentação infantil. O projeto ainda conta com uma cafeteria que oferece bebidas NESCAFÉ Dolce Gusto e sopas Maggi Meu Instante. Também já está em desenvolvimento um cardápio especial para ser disponibilizado em breve aos consumidores da loja.





Nenhum comentário: